03/05/2022 às 15h14min - Atualizada em 03/05/2022 às 15h31min

Movelpar Show 2022 terá Arena para palestras de fornecedores da cadeia moveleira

Empresas poderão agendar horários para divulgar produtos, serviços, tecnologias ou apresentar novas soluções para o setor

SALA DA NOTÍCIA CRCOM
A Movelpar Show 2022, que será realizada de 16 a 19 de maio no Expoara, em Arapongas/PR, vai disponibilizar aos expositores e fornecedores da indústria moveleira um espaço para compartilhamento de informações durante o evento.

A Arena Santander, em formato de auditório para até 40 pessoas, terá uma agenda de horários para que as empresas possam divulgar seus novos produtos e tecnologias, apresentar suas novas soluções para o setor e evidenciar lançamentos e serviços que podem se tornar diferenciais no mercado.

O Banco Santander, patrocinador oficial da Movelpar Show, dará nome ao espaço e fará duas palestras no local voltadas ao mercado financeiro, investimentos e linhas de crédito nos dias 17 e 18 de maio.

As palestras das empresas participantes deverão ter de 20 a 30 minutos com agendamento prévio pelo site https://movelparshow.com.br a partir de maio. A organização fará a análise das solicitações para que a agenda seja disponibilizada aos visitantes.

O credenciamento de expositores e visitantes para o evento deve ser feito obrigatoriamente no site por meio do preenchimento de formulários específicos, gerando a credencial para o acesso gratuito.

A edição de 2022 contará com a exposição de mais de 120 indústrias moveleiras de vários estados do país e com a presença de lojistas das muitas regiões do Brasil. A visitação será das 12 às 19 horas.


Serviço:
MOVELPAR SHOW 2022
De 16 a 19 de maio, das 12 às 19 horas
Expoara – Centro de Eventos
Realização: Expoara e Yes Eventos
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia