23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Estreia de Iniesta pelo Vissel Kobe, do Japão, será no dia 11 de agosto

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O meia Andrés Iniesta já tem data para fazer a sua estreia pelo Vissel Kobe, do Japão. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que o craque vai jogar no dia 11 de agosto. O craque posou ao lado do alemão Lukas Podolski para o cartaz de divulgação da sua primeira partida, contra o Jubilo Iwata, em casa, pela J-league, o Campeonato Nacional do Japão.

O Vissel Kobe já abriu a venda de ingressos para este confronto, assim como os dois próximos jogos: Sanfrecce Hiroshima, no dia 15, e Yokohama F. Marinos, no dia 26, respectivamente. O Vissel Kobe está em sexto na tabela, com 22 pontos, depois de jogar 15 dos 34 jogos no total. O Sanfrecce Hiroshima é o líder com 37. Mas o principal objetivo do meia espanhol é ajudar a equipe a se classificar à Liga dos Campeões da Ásia. Só os três primeiros garantem as vagas.

Po enquanto, Iniesta curte as férias ao lado da família em Fuentealbilla, sua cidade natal. O jogador se aposentou da seleção da Espanha após a equipe ser eliminada da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, nas oitavas de final.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia