23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Ex-jogador do Arsenal é detido por supostamente incendiar a própria casa

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O marfinense Emmanuel Eboué foi preso, no último sábado, por supostamente incendiar a própria casa no bairro de Enfield, em Londres. Conforme os jornais “The Sun” e “Mirror”, o lateral de 35 anos foi detido imediatamente por policiais que estavam próximos. Ele está vivendo uma situação complicada, que foi conhecida em dezembro do ano passado.

O ex-jogador do Arsenal admitiu, em entrevista ao jornal 'Mirror', que estava falido devido a um divórcio complicado. Ele também foi multado pela Fifa por não pagar seu agente por um ano. Ele declarou falência após se divorciar de sua ex-mulher, dormiu no chão do apartamento de um amigo e reconheceu que havia pensado em cometer suicídio. Tudo isso junto com a morte de seu irmão (em um acidente de moto) e seu avô, ao qual ele era muito próximo.

No Natal de 2017, o Galatasaray se prontificou a ajudar o seu antigo jogador e oferecer-lhe um cargo de treinador do Sub-14. Alguns amigos próximos afirmam estar preocupados com o fator emocional e mental do atleta. Em fevereiro, Eboué disse em entrevista a uma emissora francesa que estava se sentindo solitário e desesperado para voltar a jogar . No mês passado, ele participou de um jogo festivo com um time de lendas do Arsenal contra o Real Madrid, junto com David Seaman, Ray Paurlour, Sol Campbell e Nicolas Anelka, entre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »