29/04/2022 às 10h33min - Atualizada em 29/04/2022 às 21h30min

ConectCar inicia operação no Aeroporto Internacional Afonso Pena no Paraná

O estacionamento, que tem mais de 1,8 mil vagas disponíveis, passa a contar com a tecnologia de pagamento automático da empresa

SALA DA NOTÍCIA Carolina

A partir de 28 de abril, a ConectCar, empresa de meio de pagamento automático de mobilidade, inicia operação no estacionamento do Aeroporto Internacional Afonso Pena, que está localizado em São José dos Pinhais (PR), a 18 km do centro de Curitiba e tem mais de 1,8 mil vagas disponíveis. A ConectCar, que já possui mais de 55 mil clientes no Sul do país, irá reforçar ainda mais sua presença na região com a entrada em mais um local de grande porte.

“Reforçamos continuamente a capilaridade da empresa, levando a cada vez mais brasileiros a possibilidade de uma experiência de mobilidade fluida”, afirma Felix Cardamone, CEO da ConectCar. “A operação em grandes aeroportos, como a nossa entrada agora no estacionamento do Aeroporto Internacional Afonso Pena, contribui para este grande pilar da empresa, de oferecer uma rede de aceitação completa”, diz o executivo. A empresa já está presente em mais de mil estacionamentos, em drive thrus e 100% das rodovias pedagiadas do país.  

A ConectCar é a única tag de pagamento que oferece para todos 12 meses de mensalidade grátis. Com um modelo de contratação totalmente digital e automatizado, a empresa tem um portfólio completo de planos, que atendem às diferentes necessidades dos motoristas, com opções para pessoas físicas (Plano Completo, Plano Urbano, Plano Rodovias e Plano Básico) e para empresas (ConectCar Frotas). Os clientes podem fazer todo o acompanhamento de seu plano digitalmente, pelo aplicativo da ConectCar.

Além disso, a ConectCar opera tags de grandes empresas, que têm milhares de clientes que usam o produto e que usufruem da experiência de mobilidade em toda a rede de aceitação da ConectCar, incluindo agora o Aeroporto Internacional Afonso Pena. As tags  de parceiros existentes atualmente são: Tag Porto Seguro, Tag Itaú, Ultrapasse (Mercado Pago) e Stellantis (Cart).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia