27/04/2018 às 21h11min - Atualizada em 27/04/2018 às 21h11min

Novela Apocalipse: Anticristo discursa para o mundo e se declara um deus

Da Redação
www.universal.org
Fotos: Munir Chatack / Record TV

A semana começou agitada na novela Apocalipse. Ricardo Montana, o Anticristo choca ao ressuscitar dos mortos. Em discurso, ele se declara poderoso e é ovacionado. Observado por Satanás, Stefano, o Falso Profeta, faz descer fogo do céu.

Ariela diz considerar Ricardo um deus. Em conversa com Stefano, Ricardo diz que o povo não resiste a um bom truque. O vilão recebe os cumprimentos dos familiares e diz que irá perpetuar sua marca na humanidade.

Diante de André e Ariela, Ricardo aprova seu logotipo, a marca da Besta, e passa por uma cirurgia para recuperar o olho. Passados alguns dias, ele exibe o olho após o procedimento. Por meio de holograma, o Anticristo discursa para o mundo e se declara um deus (veja no vídeo abaixo) e diz que a partir de agora só haverá uma única religião no mundo e diz que todos os Livros Sagrados estão proibidos.

Enquanto isso, Brenda, André e Melina trabalham no desenvolvimento de um nano chip que Ricardo implantará nas pessoas. Novos países aceitam a liderança de Ricardo, mas Arthur diz que Israel é a única exceção. O vilão avisa que ordenará uma invasão à Jerusalém.

Não perca a oportunidade de acompanhar todos os capítulos da novela Apocalipse, exibida pela Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45. O enredo trata como será o Fim dos Tempos, com base na narrativa bíblica.

Fim dos Tempos

Para saber mais sobre o Fim dos Tempos participe da palestra “Estudo do Apocalipse”, todos os domingos, às 18h, no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, zona leste da capital paulista. Você também pode acompanhar, ao vivo, pelo Univer Vídeo.

(*) Com informações da Record TV


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »