22/04/2022 às 08h26min - Atualizada em 22/04/2022 às 08h26min

Bolsonaro é esperado para festa de 522 anos do Brasil em Porto Seguro

AB Notícias News
Correio
Clauber Cleber Caetano/PR/Divulgação
O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve retornar à Bahia nesta sexta-feira (22). Mais precisamente à cidade de Porto Seguro, no extremo sul, onde participará da cerimônia em homenagem aos 522 anos da chegada dos portugueses ao Brasil. Cerimônia é prevista para ás 15h. A presença de Bolsonaro consta na agenda oficial do presidente. De acordo com a divulgação, ele deverá sair do Rio de Janeiro para Porto Seguro no final da manhã, retornando para Brasília no final da tarde.
A programação oficial divulgada pela prefeitura local prevê a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, às 16h. a Fumaça comparecerá com os sete aviões A-29 Super Tucano pintados com as cores da Bandeira do Brasil. De acordo com o Comandante da Esquadrilha da Fumaça, será um prazer retornar a cidade demonstrando com os Super Tucanos ainda não vistos no céu de Porto Seguro.
No campo político, a presença de Bolsonaro na cidade também prevê a realização de uma "motociata". Esta, no entanto, não consta na agenda presidencial. Motoqueiros de do sul da Bahia já lotam hotéis de Porto Seguro e região.
Porto Seguro é administrado por Jânio Natal (PL). O extremo sul da Bahia é a área em que se concentra o maior número de apoiadores do presidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia