23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Após receber xingamentos por críticas a Tite e Neymar, André Luiz é defendido pelo também ex-seleção Neto

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O ex-jogador da seleção brasileira André Luiz não está sozinho nas críticas a Neymar e Tite. O também ex-jogador da seleção Neto concordou com ele, no Instagram, e o defendeu dos xingamentos dos defensores do técnico e de Ney.

“Babacas vão ser sempre babacas”, disse Neto, em referência às pessoas que xingaram André.

“Você falou a verdade, concordo com você”, afirmou o comentarista da TV Bandeirantes, em seguida.

O ex-jogador Paulo Isidoro, que fez sucesso no Palmeiras na década de 90, também defendeu André Luiz na rede social.

André Luiz fez a sua primeira crítica à dupla da seleção brasileira logo após a eliminação para a Bélgica, sexta-feira, nas quartas de final da Copa do Mundo.

“Para muitos brasileiros o treinador TITE é um treinador excepcional, para mim NUNCA foi , e hoje (sexta-feira) isso ficou mais que claro... E sobre a foto que posto aqui, fica claro a diferença entre dois grandes jogadores, um que decide (Hazard) na hora H, e outro que não decide nunca... Parabéns Bélgica, mereceu”, disse André.

No sábado, mandou um recado às pessoas que o xingaram.

“(...) E pra finalizar para todos os babacas e otários que me julgaram, falando um monte de merda sobre minha pessoa, e sobre onde cheguei , segue aí alguns dos times que passei (...)”.

Por fim, um vídeo neste domingo para acabar com o que ele chamou de “mimimi”.

“Bom dia, galera! Eu jamais imaginei que o post que eu fiz depois do jogo Brasil e Bélgica iria viralizar tanto. Até no globo.com saiu. Infelizmente, o brasileiro é assim. Ele discorda, ele não entende e ele acha que a opinião dos outros não vale. Deixei bem claro que foi a minha opinião. Falei tecnicamente do Tite e do Neymar, nada contra a pessoa de ninguém. As pessoas confundem, fizeram vários comentários sobre a minha pessoa, meu caráter... Mas tá valendo... A gente sabe que o brasileiro é movido a paixão e faz parte da cultura brasileira. Mais importante é a vida, a saúde... É estar aqui nesse lugar maravilhoso que Deus me presenteou... Com meus amigos, minha família... e daqui a pouco a bola vai subir que o futevôlei vai começar... Bora!”, disse na gravação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »