13/04/2022 às 11h50min - Atualizada em 18/04/2022 às 00h03min

Arklok confirma presença no IT Forum Trancoso

Participação acontece de 20 a 24 abril e tem como objetivo juntar CIOs e executivos de tecnologia da informação de todo o Brasil

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa

A Arklok, empresa de outsourcing de equipamentos de tecnologia, confirmou presença no IT Forum Trancoso, tradicional evento de tecnologia na Bahia. A participação acontece de 20 a 24 abril e tem como objetivo juntar CIOs e executivos de tecnologia da informação de todo o mercado para discutir novas tendências de setor, fazer networking, atualizar conceitos e discutir ideias.

A expectativa é que mais de 500 CIOs responsáveis pelos maiores orçamentos de TI do Brasil participem da primeira etapa do evento que acontece digitalmente conta com uma agenda de conteúdos que incluem atividades de relacionamento, shows e reuniões de negócios pré-agendadas.

Já o evento presencial deve reunir cerca 180 CIOs das maiores empresas do país, além de um batalhão de representantes de mais de 70 patrocinadores diferentes. Um dos grandes atrativos são as oportunidades informais de networking.

A Arklok participará de diversas reuniões com os CIOs, a fim de apresentar o negócio e estabelecer novos contatos e parcerias comerciais. Andrea Rivetti, CEO da empresa e Renan Torres, diretor comercial, estarão presentes nos encontros digitais e presenciais.

Sobre a Arklok

Fundada em 2009 pela CEO Andrea Rivetti, a Arklok é uma das principais empresas no mercado de full outsourcing de infraestrutura de TI do Brasil. Ou seja, faz locação de equipamentos de tecnologia, como notebooks, desktop, impressoras, smartphones, entre outros itens para empresas com o objetivo de reduzir custos da infraestrutura corporativa. Com mais de 200 mil itens alocados e 900 clientes em carteira, a Arklok está presente em mais de 600 cidades em todo o território nacional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia