23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Goleiro da Bélgica pede ajuda na web para encontrar fã e consegue entregar camisa

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O goleiro Simon Mignolet de Bélgica ficou sensibilizado ao ver o cartaz de um fã nas arquibancadas da Arena Rostov, no duelo contra o Japão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, que lhe pediu uma camisa. O jogador de 30 anos, que é reserva de Thibaut Courtois, viu o pedido e lançou uma campanha nas redes sociais para encontrar o jovem. Foram três dias de espera até que o torcedor foi localizado e convidado para encontrar o arqueiro do Liverpool pessoalmente.

Mignolet entregou uma camisa ao fã, que se chama Arsen, e mora no Quirguistão. Ele viajou do seu país de origem para acompanhar as partidas do Mundial de 2018.

“Twitter, nós o encontramos. Conheça Arsen. Ele viajou do Quirguistão para a Rússia. E sim, ele pegou minha camisa. Como eu amo as mídias sociais. Obrigado graças a todos!!!”, escreveu o goleiro ao publicar uma foto com o torcedor.

Tudo começou quando Arsen vestiu uma camisa do Liverpool e levou o cartaz qual o pedido: “Mignolet, posso ter sua camisa?”. Horas a Bélgica vencer o Japão por 3 a 2, o jogador apelou ao Twitter. “Preciso da ajuda de vocês; será que podemos encontrar este cara?”, pediu o goleiro. Um belo final feliz.

Mas o sonho belga pode acabar nesta sexta-feira, já que o time encara o Brasil, às 15h (de Brasília), na Arena Kazan, pelas quartas de final da Copa do Mundo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »