25/03/2022 às 10h00min - Atualizada em 25/03/2022 às 15h17min

Melissa terá lives com artistas e influenciadores no LollaBR

The Translucent Box, espaço interativo da marca no festival, oferecerá plataforma de vídeos 360º para o público gravar conteúdos criativos

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza
Março 2022 – Já pensou em unir um dos maiores eventos de música do país ao universo fashion original dos jelly shoes? Essa vai ser a experiência proporcionada por Melissa na edição de 2022 do Lollapalooza Brasil. Pela primeira vez, a marca participa de um dos festivais mais diversificados e famosos do país. A grande ativação ocorrerá de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O espaço da marca, denominado The Translucent Box, será montado com tijolos feitos de resina e inflados, além de ser preenchido por iluminações coloridas à noite, trazendo a transparência e o universo joyful que são DNA da lovebrand.


A ativação traz a narrativa de The Real Jelly, campanha lançada no mês passado que celebra o pioneirismo e a originalidade da marca no segmento dos jelly shoes, os sapatos de plástico. “Estamos com muita expectativa para estrear no Lollapalooza Brasil, após dois anos sem ter o evento por causa da pandemia. Vamos levar toda a nossa originalidade e criatividade para oferecer ao público uma real imersão no nosso mundo jelly”, comemora a Gerente Geral de Melissa.


Jelly TV e Jelly 360º
Duas grandes ativações estarão ocorrendo durante o festival, com destaque para a Jelly TV, estúdio fechado de onde a apresentadora Babi Thomaz entrevistará artistas e influencers sobre temas como moda, música e originalidade. A transmissão das lives será feita no Canal Melissa no Youtube nos intervalos entre os principais shows. Babi, que tem experiência reconhecida na cobertura do mundo da moda e entretenimento, conversará com nomes da música como Marina Sena – que estreia nos palcos do LollaBR 2022 –, Alice Caymmi, Danny Bond e Tássia Reis, fenômenos da internet como Esse Menino e Laura Seraphim, colunistas e criadoras de conteúdo de moda Verena Figueiredo e Lari Cunegundes, e a stylist de celebs Bella Castro.

Para quem estiver no festival, a visita à The Translucent Box oferece uma experiência criativa com o Jelly 360º, que conta com uma plataforma giratória para que o público possa gravar vídeos 360º com o hino da campanha The Real Jelly. Após a gravação, os conteúdos poderão ser baixados através de QR Code e compartilhados nas redes sociais dos visitantes, além de ficarem sendo exibidos no ambiente da Melissa através de projetor. E melhor ainda: quem participar da ativação, ganha brindes originais e exclusivos de Melissa no LollaBR, como chaveiros, brincos e cangas para que o público possa dar aquela relaxada nos gramados do Autódromo.


Sustentabilidade
Como incentivo à economia circular, os hosts do evento estarão usando roupas alugadas. A iniciativa propõe a reflexão de um dos principais pilares da marca, a sustentabilidade, utilizando-se de um consumo mais consciente e com menor descarte possível de roupas e calçados.
Instagram: @melissaoficial


Sobre Melissa
Lançada em 1979, a marca integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme Des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo e Nova York). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® - forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.


Sobre a Grendene
A Grendene foi fundada em 1971 e é uma das maiores produtoras mundiais de calçados. Possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para os públicos feminino, masculino e infantil. A companhia é detentora de marcas reconhecidas e de sucesso, como Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Grendha, Cartago, Grendene Kids e Pega Forte. Além disso, atua também através de licenciamentos de celebridades e personagens do universo infanto-juvenil. Vende seus produtos por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas e por meio da subsidiária Grendene USA, Inc. (EUA), atingindo mais de 90 mil pontos de venda (sendo 44 mil no exterior e 50 mil no Brasil), contando com um Showroom Melissa em Milão e 4 lojas conceito: três “Galeria Melissa” (São Paulo, Nova York e Londres) e uma “Casa Ipanema” (Rio de Janeiro). A empresa emprega 18 mil pessoas e tem capacidade instalada de 250 milhões de pares/ano em suas cinco unidades industriais, compostas por 11 fábricas de calçados e fábrica de PVC para consumo próprio na produção de calçados.  A empresa é listada no Novo Mercado da B3.
 


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