23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Petição online pede para Fifa revisar lances de Colômbia x Inglaterra na Copa

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

Torcedores fizeram para pedir à Fifa que revise lances da partida entre Colômbia e Inglaterra, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O duelo terminou empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, incluindo a prorrogação, mas os ingleses venceram nos pênaltis por 4 a 3 e se classificaram às quartas de final

O jovem Juan Diego García, estudante de direito da Universidade Católica da Colômbia, aparece como o autor da petição online. Na justificativa, o colombiano reclama da ausência de análises no o árbitro auxiliar de vídeo, o chamado VAR, para dois lances do jogo: uma falta inexistente no pênalti que resultou no gol inglês durante o tempo regulamentar e um gol legal de Carlos Bacca que foi anulado.

Já são quase 280 mil assinaturas, mas são necessárias 300 mil para pressionar a Federação Colombiana de Futebol (FCF), a Fifa, a International Football Association Board e a Conmebol. Mas a manifestação não causará nenhuma interrupção na partida deste sábado, quando a Inglaterra enfrentará a Suécia, às 11h (horário de Brasília), em Samara, por uma vaga na semifinal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia