13/09/2019 às 12h02min - Atualizada em 13/09/2019 às 12h51min

CTO visita Custom Brasil com o objetivo de criar Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Engenharia no País

Executivo italiano esteve na fábrica brasileira para planejar nova unidade de pesquisa, a única do gênero fora da Itália.

DINO
http://www.custom.biz


Recentemente completando um ano e meio de Brasil, a CUSTOM - empresa italiana presente em 71 países - está cada vez mais empenhada em satisfazer a demanda por automação de serviços de varejo do mercado nacional.

A prova disso é a mais recente passagem pelo Brasil de Alberto Campanini, CTO & Diretor Técnico da CUSTOM, que visitou a unidade fabril da empresa em Santa Rita do Sapucaí, onde verificou possibilidade de introduzir novos produtos do catálogo da empresa no mercado brasileiro, além de estabelecer padrões técnicos para as operações da CUSTOM Brasil.

Os planos do executivo para o Brasil incluem ainda a criação de um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Engenharia, em moldes semelhantes aos já existentes na sede italiana em Parma, e que tem como objetivo a concepção de novas soluções e tecnologias, sempre primando pelo desempenho, design, conforto e praticidade em todos os detalhes.

"As expectativas para o Brasil são muito altas, pois acreditamos que existam muitos mercados potenciais no país com a capacidade de assimilar nossos produtos. Buscamos envolver todas as estruturas e fábricas que participam do ciclo produtivo, por isso queremos o Brasil integrado em nossa estratégia voltada para a inovação, diversificação e pesquisa", explica Alberto Campanini.

Com o foco na produção de impressoras, máquinas de autoatendimento e automação no varejo, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Engenharia CUSTOM Brasil deve iniciar suas operações em 2020, trazendo uma série de benefícios para o mercado brasileiro e consolidando a presença da fabricante italiana no Brasil.

SOBRE A CUSTOM:

A Custom é uma "empresa de soluções de alta tecnologia" especializada em diferentes mercados verticais, onde tecnologia, inovação e customização de soluções são os elementos distintivos para o crescimento dos negócios.

Fundada em Parma em 1992 por Carlo Stradi e Alberto Campanini, a Custom usa uma rede selecionada de parceiros tecnológicos para fornecer e planejar soluções projetadas para atender às necessidades do mercado e dos clientes que integram hardware, software e serviço em 360 graus.

Hoje, com suas soluções de impressão e digitalização, o Grupo pode orientar os mercados no processo de digitalização, melhorar a experiência do cliente e deixar uma marca reconhecível em todo o mundo. Com uma abordagem que sempre começa ouvindo o cliente e se forma na busca de tecnologias simples e eficazes voltadas para o homem personalizado, marcou a evolução de diferentes setores.

Após mais de 25 anos de inovação e graças a know-how específico, o Custom Group está presente em mais de 70 países.



Website: http://www.custom.biz
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia