03/03/2022 às 20h59min - Atualizada em 03/03/2022 às 20h59min

O que Deus fez no passado, Ele quer fazer na sua vida

Veja como os heróis da fé conquistaram o sobrenatural e siga seus exemplos

AB Notícia News
Folha Universal
Reprodução
A Bíblia tem milhares de relatos de coisas incríveis e grandiosas que aconteceram no passado. Mas eles não devem ficar só no papel. Afinal, por que Deus deixaria tudo registrado se não fosse para fazer o mesmo atualmente?
 
Ele afirmou que não muda, que é o mesmo ontem, hoje e será para sempre, logo, Sua Palavra também não envelhece. Não podemos jamais esquecer disso, pois é o que nos dá força para suportar as lutas, perseverar, continuar crendo e confiando.
 
E nas Escrituras existem 4 pessoas que fizeram um pacto com o Altíssimo e alcançaram o sucesso em todos os aspectos. Cada um apresentou uma qualidade que os ajudaram a vencer e que, se você seguir seus exemplos, lhe farão conquistar também. Lembre-se: o que o Senhor fez na vida deles quer fazer em sua vida hoje.
 
1. Pacto de Abraão
Durante o Congresso para o Sucesso, o Bispo Leandro Zangarini explicou que com Abraão aprendemos a fé verdadeira. Ele era um homem frustrado, pois sua mulher era estéril. Mas aos 75 anos fez um pacto com Deus, que lhe fez uma série de promessas.
 
“E essas promessas não aconteceram pelo tamanho do seu sofrimento ou vontade de vencer, mas pelo tamanho da obediência à Sua direção. E Abraão obedeceu em tudo: saiu da sua terra e parentela, foi para um lugar desconhecido, ofereceu Isaque como sacrifício. Assim, aprendemos que a obediência é essencial. Por isso, Abraão morreu em ditosa velhice e com a vida completa: a presença de Deus, prosperidade, filhos, sucesso. Mas tudo começou depois de ele ser obediente ao pacto”, disse.
 
2. Pacto de Moisés
Ele liderou milhares de pessoas pelo deserto para começar uma nova nação, comandada e conduzida pelo Altíssimo. E a qualidade que mais chama a atenção no seu caso é a liderança.
 
“E liderança você conquista com atitudes, confiança e obediência a Deus. Se você não for um líder de verdade, você destrói o que confiarem em suas mãos. Você precisa construir o espírito de liderança, preparar as pessoas para as funções onde serão colocadas, ensiná-las, coordenar e confiar. Além disso, os maiores líderes são os que dão exemplo, não têm só uma posição de destaque”, pontuou.
3. Pacto de Davi
Deus o preparou para reinar e se você quiser reinar, conquistar, crescer, fechar grandes negócios, o pacto com o Senhor é essencial. Mas a Bíblia não esconde seus erros e as consequências negativas deles. Mas seu diferencial é que ele os reconheceu e foi sincero.
 
“Tem gente que erra, mas não dá o braço a torcer. A sinceridade deve estar acima de tudo o que faz, não adianta trabalhar com a falsidade e querer crescer. Não dá para ser falso com Deus, com seus clientes, funcionários ou patrão. Pode ser que você cometa erros, mas se for sincero e se levantar rápido, até os problemas vão passar mais rápido, como foi com Davi”, explicou.
 
4. Pacto do Senhor Jesus
A marca deste pacto é a entrega total, como fez Jesus na cruz do calvário. Você pode ser obediente, líder, sincero, mas se não se entregar totalmente para Ele, seu pacto não será perfeito.
 
“Tem pessoas que fazem o que falamos pela metade, mas quer a bênção completa. Mas para ter resultados, sua entrega deve ser total: na fé e nos seus projetos. Busque ter essas quatro qualidades e, se seguir nesse pacto perfeito, entrará em um grupo seleto de pessoas: “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes Daquele que vos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz” (1 Pedro 2:9)”, concluiu.
 
Para ter mais orientações sobre a vida financeira e profissional, participe das palestras do Congresso para o Sucesso, que acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.
 
Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.
 
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia