03/03/2022 às 16h18min - Atualizada em 03/03/2022 às 16h18min

Homem é preso após atirar na esposa grávida e agredir a própria mãe, em Salvador

AB Notícias News
G1
Reprodução
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após atirar contra a esposa, que está grávida, e agredir a própria mãe, no bairro de Itapuã, em Salvador. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (2), na Rua Calazans Neto.
O investigado foi identificado como Rafael Lopes Pepe, de 34 anos. A companheira dele, Ivana Oliveira, tem 39 anos e está no quarto mês de gestação. Ela está internada no Hospital Geral Roberto Santos e não há detalhes sobre o estado de saúde da grávida, nem do bebê.
A mãe de Rafael, chamada Eliene Valente, contou que notou alterações no comportamento do filho e aferiu a pressão arterial dele, que estava elevada. Diante disso, ela sugeriu que ele procurasse atendimento médico de urgência.

Após essa conversa, o suspeito começou a agredir a mãe, com socos e tapas. Ivana tentou defender a sogra e o homem, transtornado, pegou uma arma e atirou contra a grávida, que foi socorrida por vizinhos. Já Eliane detalhou que se trancou no banheiro para não ser baleada.
"O alvo dele eu, a mulher dele só tentou me defender. Ele estava em surto psicótico devido a falta de ansiolítico. Aí ele comprou esse ansiolítico, tomou todo de vez e ficou assim", afirmou Eliene.
Rafael Pepe é brasileiro e tem nacionalidade italiana. Segundo Eliene, em janeiro desse ano ele veio da Itália para Salvador, para passar férias, e sofreu um acidente grave. Por isso, não voltou para Europa.
Moradores da região acionaram a polícia ao ouvirem o barulho dos tiros e as discussões. Os agentes conseguiram prender Rafael quando ele tentava fugir em uma moto. A arma usada no crime ainda estava com ele no momento da prisão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia