27/01/2022 às 17h20min - Atualizada em 28/01/2022 às 00h01min

Aprenda a fazer um Smothie de Bombom com apenas quatro ingredientes

Receita da confeiteira Stella Maris, conhecida como Mamma, em parceria com a OriginalBlend é perfeita para se refrescar no verão

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
Divulgação

A confeiteira Stella Maris, conhecida como Mamma, em parceria com a OriginalBlend, ensina uma receita simples de Smothie de Bombom, com apenas quatro ingredientes, para se refrescar nesse verão. 

Os ingredientes que dão o sabor do bombom à bebida são livres de açúcar, glúten e lactose. Então, não é preciso se preocupar em quebrar a dieta.

Confira:

SMOTHIE DE BOMBOM

Ingredientes:

1 banana grande congelada

150 ml de leite de coco

90g de Truffle Pavê de Bombom @originalblend.com.br (também pode ser Gianduia Duo ou Cookies and Cream, por exemplo)

30g de Calda de Tâmaras @originalblend.com.br

 

Modo de preparo:

Coloque metade da calda de tâmaras no copo fazendo arabescos em volta e deixando cair no fundo. O restante, coloque no liquidificador, acrescente os outros ingredientes e bata bem.

Coloque no copo escolhido.

Para dar um charme, passe calda de tâmaras na borda do copo e coloque farofa de Paçoca + Whey @originalblend.com.br

 

Sobre a OriginalBlend:

A OriginalBlend,  criada em 2015 por Laise Corti, com sede em Salto (SP), é especialista na produção de pastas de amendoim, cremes de castanhas e oleaginosas, além de barras energéticas, farofas de castanhas, praliné (pés-de-moleque) e snacks de oleaginosas. Como marca referência no mercado brasileiro, se preocupa em utilizar matéria-prima selecionada, garantindo uma mistura pura com ingredientes naturais e sem conservantes. Além disso, orgulha-se em ter todos os seus processos feitos internamente, desde o recebimento da matéria-prima crua até a finalização do produto envasado e rotulado.

Os produtos OriginalBlend, como todo alimento a base de gordura, fornecem energia e costumam ser incluídos por nutricionistas e médicos em plano alimentar saudável. Todos os produtos são, por excelência, livres de glúten, e a maioria não contém açúcar, lácteos (lactose e caseína), podendo, inclusive, ser consumidos por veganos e diabéticos.

A marca, referência em cremes de castanhas nobres, está presente em grandes supermercados e empórios de produtos naturais em todo o Brasil. Além disso, conta com um e-commerce próprio e faz envio de produtos para todo o país.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia