27/01/2022 às 13h35min - Atualizada em 28/01/2022 às 00h00min

Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, Agrodan lança mangas da Turma da Mônica

As variedades da fruta selecionadas pela marca são mais doces e não possuem fiapos

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Furlan


Ampliando seu portifólio de produtos in natura, a Mauricio de Sousa Produções anuncia sua mais nova parceria com a Agrodan para o lançamento das mangas da Turma da Mônica. A empresa com 34 anos de história no ramo de hortifruti, hoje é a maior produtora e exportadora dessa fruta no Brasil. Entre as variedades escolhidas para serem ilustradas com personagens da turminha estão a Kent e a Keitt, que são mais doces, não possuem fiapos e são ótimas para comer de colher.


A doçura e a cremosidade já são características desses dois tipos, mas com o trabalho realizado pela Agrodan no campo, que envolve o controle de pragas, irrigação, colheita e seleção, a fruta atinge um padrão ainda maior. A produtora possui diversas certificações internacionais que comprovam o cuidado com o meio ambiente, com a comunidade e com os colaboradores. Assim como todos os processos de criação das histórias dos personagens tão queridos pelas famílias, essas boas práticas refletem, diretamente, na qualidade do produto levado aos lares brasileiros.


Atualmente, a MSP trabalha com 13 empresas no segmento hortifruti, totalizando 35 itens. Entre eles, abacate, banana, laranja, kiwi, maçã, melancia, mini alface mini avocado, pera, tangerina, uva, tomate e outros produtos in natura. As mangas da Turma da Mônica são comercializadas em SP, e podem ser encontradas no pack, com duas unidades, ou a granel.


Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 16 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. 
Máquina Cohn & Wolfe | Mauricio de Sousa Produções
Gabriel Furlan – [email protected] – (11) 3147-7253 | (11) 98496-6575
Denise Carvalho – [email protected] – (11) 99218-0181

JAL Comunicação | Mauricio de Sousa
José Alberto Lovetro - [email protected] – (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia