27/01/2022 às 18h11min - Atualizada em 27/01/2022 às 19h20min

Geraldo Rufino e DJ Maskk, são os entrevistados do Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca deste sábado, 29 de janeiro

Sol, praia e muita animação compõem o cenário do programa, que ainda traz uma entrevista com Geraldo Rufino, ex catador de latinhas que hoje está à frente de maior empresa de reciclagem de peças automotivas da América Latina.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Claudia Ramos - CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
O Programa Temperando o Papo, do próximo sábado 29 de janeiro, começa com entrevistas realizadas nas comemorações do aniversário de Praia Grande, que é a 4ª cidade mais visitada do Brasil. Aliás, Hariane já inicia mandando abraços para a Prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, ao networker Gustavo Lindão e para o empresário Marcelo Santos da DDLIMP.

Hariane Fonseca conversou com Rodrigão, Gestor Esportivo, que está, juntamente com seus sócios, realizando diversos eventos esportivos na baixada, e também tem bate-papo com Júlio Serra, da Falando de Vinhos.

Em uma entrevista no Espaço JK Evento, Geraldo Rufino (@geraldorufino), ex catador de latinhas, CEO da maior empresa de reciclagem de peças automotivas da América Latina, a JL Diesel, Geraldo Rufino.



Dono de uma alegria ímpar, escritor de dois livros, empreendedor nato, Geraldo afirma ter quebrado seis vezes e se recuperado em todas. Com afirmações como “o vírus é invisível, e Deus também”, “eu não adquiri traumas por ter comido restos e trabalhado no lixão, eu adquiri anticorpos” e “minha coach máster foi minha mãe”, Geraldo Rufino exalta as belezas do brasileiro, mas afirma que ainda não acreditamos em nós mesmos. 

“Eu nunca tive um problema que o dinheiro não pudesse comprar. Todas as vezes que eu perdi dinheiro e consegui voltar, eu voltei melhor, subi um degrau”, afirma Geraldo Rufino que ainda falou da necessidade que temos de usar o poder como mulheres usam pois para ele, abaixo de Deus, a maior força é a mulher que influencia tudo e a todos com a sua sensibilidade e poder.



“Essa matéria está repleta de aprendizagem, foi linda, emocionante e continua no cana Hariane Fonseca no YouTube”, afirma Hariane Fonseca que estava tão empolgada com a entrevista que, mesmo nos bastidores, aproveitou, ao lado do Diretor Comercial José Eduardo Conquista, para conversar com este ser humano ímpar que é Geraldo Rufino.



Finalizando o programa, entrevista e discotecagem com DJ Maskk (@dj_maskk), famoso por suas mixagens em flashback e flashouse por todo o Brasil.

DJ Maskk, que é formado em TI, quando decidiu se dedicar a arte da discotecagem, cursou inúmeros cursos e hoje é reconhecido por sua capacidade de se adaptar e atender o gosto de todos os seus clientes, sejam corporativos ou eventos como casamentos e aniversários. 




DJ Maskk discotecou para o Programa Temperando o Papo e, depois das gravações, ainda colocou toda a praia para dançar, com direito a fãs dançando os famosos “passinhos”.




A cada entrevista, a Banda Temperando Som (@bandatemperandosom), totalmente ambientada no clima verão, cantou músicas que agitaram tanto a galera que, não teve escaoatória: show da Banda Temperando o Som depois das gravações e, o sucesso foi tanto, que a Banda do Programa Temperando o Papo foi convidada para fechar o evento Arena Verão 2022 Thathi Band Litoral, com um show no próximo domingo, 30 de janeiro. 



Composta por Edu (@z_edu) nos vocais, Antônio Lobato (@antoniolobato15) nos vocais e piano, André Vicentim (@andrevicentin_oficial) na guitarra e violão, Julio Pires (@juliopiresmusica) no baixo e Douglas Ramos (barbafield) na bateria, Luiz De Caro (@luiz.decaro) vem com apoio na técnica de áudio, Renan Facciolo (@renanfacciolo) na iluminação e câmera, e Zacarias Barbosa (@barboszacarias) nas câmeras móveis. 


A produção do programa traz Mariana Rocha (@marianarochahair) cuidando dos cabelos da apresentadora Hariane Fonseca, Davidison Sabará (@davidsonsabaramakeup) responsável pela maquiagem e Denise Frances (@de.frances) da Yeshua Produções (@yeshua.producoes) na produção.

O Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca vai ao ar aos sábados, pela Thathi Band Litoral (@thathibandlitoral), às 18:50h., no canal Hariane Fonseca do YouTube, também aos sábados, a partir das 19h., pela NGT de segunda a sexta, em nível nacional, e através de mais de 10 retransmissoras pelo Brasil e exterior.
 
RECADINHO DA HARI
Se nada mudar, invente. quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente. quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se. Quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite. Você pode tudo.
Tudo se consegue pelo amor e pela fé que você tem em Deus!

Para saber mais: @harianefonsecaoficial @programatemperandoopapo @bandatemperandosom
Direção Comercial: Jose Eduardo Conquista (@z_edu)
Fotos: Claudia Ramos (@claudia_ramos_ferreira)
www.temperandopapo.com.br
Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 [email protected]



 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia