27/01/2022 às 18h22min - Atualizada em 27/01/2022 às 18h22min

Gretchen grava clipe com nova versão da música Freak Le Boom Boom

O clipe da campanha está disponível no YouTube.

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

Uma campanha bem-humorada e diferente, estrelada pela “Rainha do Bumbum”, Gretchen já está ao alcance de todos. Protagonizando um vídeo clipe leve e divertido com a nova versão da música Freak Le Boom Boom, a cantora se une a outros personagens para apresentar a nova linha de produtos de Cuide-se Bem Pessegura, do Boticário, que tem opções especialmente pensadas e formuladas para os cuidados com o bumbum.

Enquanto Gretchen é revelada como estrela da campanha, bumbuns diversos protagonizam cenas de aplicação do produto, desbravando as texturas sensoriais, embalados por uma versão moderna e atualizada da música icônica Freak Le Boom Boom, que traz trechos inspirando o autocuidado e amor-próprio. O clipe da campanha está disponível no YouTube.

“Eu achei incrível o Boticário ter me convidado para estrelar essa campanha, não porque eu sou Rainha do Bumbum, mas porque acho que posso influenciar as pessoas para o bem, para se cuidarem, se amarem e se sentirem maravilhosas, que é o que elas são. E eu nunca tive problemas de mostrar o meu corpo publicamente. ”, comemora Gretchen.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia