27/01/2022 às 18h09min - Atualizada em 27/01/2022 às 18h10min

SuperShopping Osasco traz programação da Kinoplex com arrecadação de alimentos para regiões afetadas pelas fortes chuvas

Confira a programação

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O SuperShopping Osasco e a Kinoplex começam 2022 convidando os clientes para conferir a programação do mês e ainda fazer o bem. Para ajudar as regiões que seguem sendo atingidas pelas fortes chuvas, a rede de cinema lança uma campanha especial: quem doar um quilo de alimento não-perecível até o final deste mês, paga meia-entrada na compra do ingresso. Além disso, quem quiser contribuir ainda mais, pode doar também roupas e acessórios que estão em bom estado. As arrecadações são destinadas para o Banco de Alimentos, responsável pela distribuição dos alimentos. 

 

O SuperShopping Osasco e a Kinoplex seguem com todas as medidas sanitárias para proporcionar ainda mais conforto e segurança aos clientes, como uso obrigatório de máscaras durante toda a sessão, limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para pagamento exclusivamente em dinheiro, um caixa exclusivo. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site https://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php.


Confira abaixo os filmes em cartaz no SuperShopping Osasco:

 

Eduardo e Mônica

Uma das músicas mais famosas da banda Legião Urbana é adaptada para os cinemas. Eduardo e Mônica se conhecem em uma festa estranha com gente esquisita e se apaixonam perdidamente um pelo outro. Completamente diferentes, como idade, signos e cor de cabelo, o que parece ser um amor passageiro torna-se namoro sério. O casal supera preconceitos, passa por muitas situações com quem quer destruir o romance deles e provam aquele velho ditado: Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração? 

Gênero: Drama

Duração: 114 minutos

Classificação: 14 anos

 

As Agentes 355

Ao saber que uma organização global de mercenários que ameaçam o mundo quer adquirir uma arma ultrassecreta, Mace Brown, agente da CIA, reúne um time de mulheres para acabar com esse plano maldoso. O grupo formato pelas melhores espiãs do mundo lidam com as diferenças políticas e culturais que as separam e, dessa forma, lutam para proteger o mundo.

Gênero: Ação

Duração: 123 minutos

Classificação: 12 anos

 

Pânico

A continuação do temido Pânico chega ao cinema mostrando uma mulher voltando para sua cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo os atuais crimes cruéis, 25 anos depois que uma série de assassinatos brutais chocar o local. Agora, um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, que enfrentam essa ameaça obscura e violenta.

Gênero: Terror, suspense

Duração: 115 minutos

Classificação: 16 anos

 

King’ Man: A Origem

King’s Man: A Origem, terceiro filme da sequência, mostra como tudo começou. Abalado pelo assassinato de sua esposa, Orlando tenta proteger seu filho do perigo da vida, mas a missão fica cada dia mais difícil com uma possível nova Guerra prestes a ser iniciada. Com isso, ele precisa correr contra o tempo para impedir que os piores tiranos e criminosos da história exterminem milhões de pessoas e destruam a humanidade e, novamente, sua família. 

Gênero: Aventura e Ação

Duração: 131 minutos

Classificação: 16 anos

 

Juntos e Enrolados

Após dois anos de união e muita economia financeira, Júlio e Daiana finalmente realizam o sonho de casar com uma linda festa. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar. Uma confusão generalizada acontece, mas a festa precisa continuar

Gênero: Comédia, romance

Duração: 94minutos

Classificação: 12 anos 

 

Turma da Mônica: Lições

Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha entram em uma enrascada após tentar fugir da aula. Os amigos foram pegos cabulando e, nessa aventura, Mônica quebra o braço. Em consequência disso, seus pais decidem mudá-la de colégio e a proíbem de encontrar os amigos. Agora, a turminha terá que lidar com essa nova situação e, dessa forma, acabam descobrindo o verdadeiro significado da amizade. 

Gênero: Aventura

Duração: 97 minutos

Classificação: Livre

 

Sing 2

Buster Moon e sua turma estão de volta às telonas em uma aventura na glamourosa cidade de Redshore. Em uma tentativa de fazer o astro Clay Calloway subir aos palcos novamente, os amigos enfrentam seus medos e superam seus limites nessa jornada repleta de aventura e músicas. 

Gênero: Animação

Duração: 110 minutos

Classificação: Livre

 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa 

Após ter tido sua verdadeira identidade revelada, Peter Park tenta lidar com as consequências de ser um super-herói famoso. Para reverter a situação, Park conta com ajuda do Doutor Estranho, mas um imprevisto faz o plano não dar certo. 

Lançamento: quinta-feira, dia 16

Gênero: Aventura e Ação

Duração: 148 minutos

Classificação: 12 anos

 

Matrix Resurrections

O novo filme da saga Matrix, traz Neo em duas diferentes realidades: a rotina de uma vida tranquila e as aventuras que estão por trás dela. Dessa vez, Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco e, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix. 

Lançamento: dia 22

Gênero: Ação

Duração: 150 minutos

Classificação: 14 anos

 

Sobre o SuperShopping Osasco 

É administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia