27/01/2022 às 16h06min - Atualizada em 27/01/2022 às 16h50min

Scalon abre o ano com brega pop ‘Sofrer Dançando’

Cantor e compositor mineiro mudou o visual para o clipe que foi lançado, no último domingo (23), no Youtube do cantor

SALA DA NOTÍCIA ZAZ Conteúdo
Kauê Alvez
Após ter sido feito de “Palhaço” e perceber que “O Golpe Tá Aí”, títulos dos últimos singles lançados por SCALON, o músico entra em 2022 no mood da superação. O pop dançante com pegada brega fala sobre enfrentar um momento de “sofrência” de forma leve, divertindo-se e beijando outras pessoas. “Sofrer Dançando” está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe que foi lançado no YouTube, no último domingo (23), trouxe ainda uma mudança de visual do cantor.
O primeiro lançamento do ano de SCALON segue o tema “relacionamentos”, presente em singles anteriores. “A letra é divertida, com toques de ironia. Dessa vez, a batida é mais dançante e divertida”, conta o músico. O misto de brega e pop é a sonoridade escolhida para contar essa história, inspirada na vida amorosa do autor. “Quem traz essa mescla do brega com outros gêneros de forma brilhante é a Duda Beat. Ela é uma artista que me inspira muito e que ouço sempre”, complementa.
Produzida por Mateus Melo e Raul Alaune, da 48k Produção Musical, a canção estreia a série de lançamentos que estão por vir. “Vai ter muita música nova pra 2022, entre elas alguns feats com artistas que admiro muito”, revela SCALON. “O objetivo é atingir mais pessoas e ganhar espaço na cena autoral”, finaliza.



Scalon deixou barba e cabelo crescerem para fazer transformação de visual em videoclipe (Crédito: Kauê Alvez)


SUPERAÇÃO
O clipe, produzido por Kauê Alvez, e dirigido e roteirizado pelo próprio compositor, mostra um SCALON deprimido devido a um término de relacionamento. As cenas bem humoradas mostram o músico saindo com amigos e marcando alguns “dates” por um aplicativo de encontros. “Convidei vários amigos muito queridos para participar, o que tornou as gravações mais divertidas e o resultado ficou lindo demais”, conta. “Uma curiosidade é que alguns dos ‘dates’ que aparecem no clipe já foram ‘dates reais’ meus”, afirma.
Além disso, para a construção da narrativa, o cantor descoloriu seu cabelo, sobrancelhas e bigode e garantiu um novo visual para a produção. “A ideia era mostrar uma pessoa sofrida e ‘desleixada’ que tem um ponto de virada, muda o visual e sai para curtir a vida. Deixei a barba e o cabelo crescerem para entregar esse material”, conclui.

SERVIÇO
“Sofrer Dançando”, novo single de SCALON, está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido no canal do artista no YouTube (https://www.youtube.com/SCALONmusic).

+ SOBRE SCALON
Mineiro, SCALON nasceu e cresceu na cidade de Sacramento. Desde criança tem uma forte conexão com a arte. Fez aulas de sapateado e jazz, curso de pintura, mas foi na adolescência que o amor pela música nasceu. Aos 16 anos, começou a tocar violão e, aos 20, as primeiras músicas autorais começaram a ganhar vida.
Em 2011, decidiu mudar completamente sua história. Trancou a matrícula na Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro e se mudou para São Paulo em busca do sonho de trabalhar com aquilo que mais ama: a música.
No ano de 2015, lançou o EP autoral Tito Scalon com direção artística do produtor Rick Bonadio, em parceria com a gravadora Midas Music. Agora, com uma sonoridade mais pop e uma identidade artística cada vez mais original, SCALON volta ao cenário da música com novas composições e tendo como parceira a Seta Reta Music.
Em seus últimos lançamentos, “O Golpe Tá Aí” fala de situações amorosas de forma divertida, através de um pop leve, e “Nós Por Nós” promove a resistência LGBTQIA+. Agora, SCALON descreve, de forma bem-humorada, a “sofrência” de um término e o processo de superação através do brega pop “Sofrer Dançando”.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia