27/01/2022 às 15h53min - Atualizada em 27/01/2022 às 16h50min

Complexo Tatuapé promove parceria com o Sebrae para consultorias gratuitas

As consultorias auxiliam em temas variados, como: gestão de negócios, serviços de microempreendedor individual (MEI), gestão empresarial e muito mais

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone
 

O Complexo Tatuapé (CT) – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – fechou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para oferecer, aos lojistas e clientes, consultorias gratuitas para empreendedores. 

 

A unidade móvel do Sebrae conta com especialistas para dar informações e dicas voltadas a: microempreendedor individual (MEI), microempresa (ME) e empresa de pequeno porte (EPP); administração, planejamento e gestão empresarial; gestão de vendas (marketing); gestão financeira; e orientação para abertura e encerramento de empresas. Também fornece informações a respeito do MEI, como abertura e encerramento, declaração anual e instruções para regularização de pendências. Além disso, no local é possível obter orientação sobre crédito e trilhas de capacitação para pessoa física e jurídica.

 

O serviço estará disponível no Shopping Metrô Tatuapé de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, no bolsão externo na portaria da Rua Domingos Agostim, das 10h às 16h. De 21 a 25 de fevereiro, o ponto de encontro será no bolsão externo na portaria da Rua Gonçalves Crespo do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, das 10h às 16h.

 

Serviço:

Unidade Móvel do Sebrae – Shopping Metrô Tatuapé 

Data: de 31 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022

Horário: das 10h às 16h 

Local: Shopping Metrô Tatuapé – Bolsão da P-2

Endereço: Portaria: Rua Domingos Agostim, 91, Tatuapé – São Paulo, SP.

Gratuito

 

Serviço:

Unidade Móvel do Sebrae – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé 

Data: de 21 a 25 de fevereiro de 2022

Horário: das 10h às 16h 

Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Bolsão da P-3

Endereço: Portaria: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP

Gratuito



 

Informações Complexo Tatuapé
Gabriela Bone

Cris Molina

Kelly Queiroz

[email protected]



 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu shopping é proveniente de fontes renováveis.




 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia