27/01/2022 às 15h39min - Atualizada em 27/01/2022 às 16h40min

Luna lança “No Paredão”, aposta funk dançante que chega com videoclipe

Música tem grandes referências do funk ostentação

SALA DA NOTÍCIA Redação

Luna gravou sua primeira música, no estilo funk ostentação, com o DJ Maligno, em 2014, em Juiz de Fora. Em 2015, lançou "Canto Da Sereia”, um funk pop focado no empoderamento feminino. Estuda canto, dança, gestão de carreira, teatro e mídias sociais para se alavancar como artista. A funkeira possui três músicas lançadas nas plataformas de streaming: "Segue em Frente", "Rajada de Bundada" e “Poderosa (Eu Voltei)” que conta com participação especial do rapper RT Mallone. 

No single “No paredão", lançado dia 26, quarta-feira, Luna buscou colaborar com produtores que se familiarizassem com o  funk e outros estilos dançantes e, através de amigos em comum, se apaixonou pelo estilo do DJ e produtor musical Egydiio, criador do beat do single. O produtor musical  Ever Beatz, também fez parte desse projeto, ajudando na composição e captação de áudio e assim nasceu o single “No Paredão”

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/S7emfNmGpSM 

 


Créditos: Dyglock

Para o visual de “No Paredão” a artista procurou seu coreógrafo e diretor artístico Marcos Guilherme e juntos criaram toda ideia sobre o clipe. A gravação e edição foi feita pelo videomaker Vrz Work com assistência e fotografia realizadas pelo Dyglock. Segundo a artista, a ideia do clipe foi “narrar a vida de Luiza que sonha em ser uma grande cantora de funk, mas até o sonho ser realizado ela continua sonhando acordada enquanto trabalha em uma boate, além de atender clientes que se tornam interessantes aos seus olhos.”

O videoclipe possui um ballet composto por Abner Coutinho, Amanda Nascimento, Barbara Oliveira e Daniel Faier com participação especial do artista Jovem Saga. A produção executiva foi realizada pela maquiadora e produtora Camila Castro, comunicação e planejamento estratégico assinado pela produtora Janaina Lopes.

Ouça “Paredão” em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/481362430553 

Siga Luna nas redes sociais:
https://www.instagram.com/canta.luna/ 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia