27/01/2022 às 10h29min - Atualizada em 27/01/2022 às 16h31min

Plataforma gratuita chega a 3,5 mil usuários e lança campanha nacional

Oddie aposta em novas funcionalidades e em campanha promocional para atrair mais usuários para o aplicativo

SALA DA NOTÍCIA Plataforma Oddie
https://oddie.com.br/convite-trabalhador
Oddie

Depois de bater a marca de 3,5 mil profissionais cadastrados, a startup brasiliense Oddie, que oferece uma ferramenta digital gratuita direcionada a trabalhadores autônomos brasileiros, preparou uma novidade para incentivar a aceitação da plataforma no resto do Brasil: uma campanha promocional, válida em todo território nacional, com sorteio de aparelhos de TV, smartphones e uma motocicleta 0 Km.

A Oddie veio para fomentar e fortalecer os empreendedores autônomos. Em dois meses de operação, a plataforma conta com uma lista diversa de profissionais: “marido de aluguel”, babá, eletricista, contador, fisioterapeuta, massagista, mestre de cerimônias ou manicure são alguns exemplos de prestadores de serviço que estão na plataforma. 

Sem custos para os usuários, a plataforma aproxima o empreendedor do consumidor, que pode contratar o serviço desejado de forma fácil, amigável e rápida. Daniel Alano, cofundador da Oddie, acredita que a campanha promocional trará mais notoriedade para a ferramenta da startup, “já que estamos sorteando prêmios bem interessantes para os participantes”. 

“A expectativa é que mais pessoas possam conhecer as vantagens que a Oddie tem para oferecer e, com o cadastro, se beneficiar das diversas funcionalidades gratuitas disponíveis. Queremos que todo trabalhador autônomo brasileiro possa ter um perfil na Oddie”, ressalta.

Novas funcionalidades –  Pensando em melhorar a experiência dos usuários com a ferramenta, a Oddie tem investido em novas funcionalidades. Ao perfil público, que já trazia informações sobre treinamento, experiência e trabalhos anteriores do profissional, estão sendo adicionadas a possibilidade de inserção de links em outras redes sociais, além do detalhamento mais específico das atividades de cada usuário. De acordo com Alano, nos próximos meses, a startup promete ainda mais novidades e funcionalidades para a plataforma. 

“Já estamos desenvolvendo a possibilidade da emissão de recibos, criação de orçamentos e recebimento de pagamentos por meio da plataforma. Tudo gratuito. Nosso objetivo é ser a ferramenta digital de escolha do trabalhador para as suas necessidades profissionais e temos que oferecer cada vez mais valor para que isso se torne realidade”, acrescenta.

Para conhecer mais sobre a proposta da Oddie e convidar um prestador de serviço a realizar o cadastro de forma gratuita, aumentando a visibilidade do profissional, basta clicar no site https://oddie.com.br/convite-trabalhador e encaminhar a mensagem diretamente pelo Whatsapp

Campanha promocionall – Válida para todo o território nacional, a campanha da Oddie está prevista para começar no dia 7 de fevereiro. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de março. Ao todo, serão realizados seis sorteios, com a distribuição de 11 prêmios.

Para concorrer aos prêmios, basta acessar o site promocional (promo1.oddie.com.br) e realizar a inscrição com o preenchimento dos dados pessoais. Com a inscrição concluída, o participante receberá um número da sorte. 

Os inscritos ainda podem receber mais números da sorte e, assim, aumentar as chances no sorteio. Todo participante ganha um link para convidar amigos e outros contatos para a promoção. A cada novo cadastro, quem mandou o convite ganha mais um número da sorte. Outra maneira de aumentar as chances é se cadastrar como trabalhador na Oddie (https://oddie.com.br), pois os usuários do serviço ganham 5 números da sorte.

De acordo com o regulamento, cada participante poderá concorrer com até 50 números da sorte durante o período da campanha. 

“Esperamos que a promoção possa dar mais visibilidade à Oddie, e que, com isso, mais trabalhadores autônomos possam começar a trilhar um novo caminho de empoderamento digital”, ressalta Alano.

Sorteios e prêmios – Durante a campanha promocional, serão realizados seis sorteios e distribuídos um total de 11 prêmios. Serão cinco smart TVs de 50”, cinco smartphones Samsung A32 e uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan 2022.

Os sorteios estão previstos para acontecer nos dias 21 e 28 de fevereiro e 7, 14, 21 e 28 de março. O regulamento ainda prevê a entrega dos prêmios em até 30 dias após a data do sorteio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia