20/07/2018 às 21h02min - Atualizada em 20/07/2018 às 21h02min

Cantora e pastora Fernanda Brum visita o Centro Cultural Jerusalém, no Rio de Janeiro

Por Ivonete Soares Folha Universal
Fotos: Reprodução e site oficial CCJ

 

No início do mês de julho, o Centro Cultural Jerusalém (CCJ), que fica na zona norte do Rio de Janeiro, recebeu a visita especial da cantora gospel e pastora Fernanda Brum; do marido dela, o pastor Emerson Pinheiro, e dos filhos Isaac e Laura.

Durante o passeio com a família, Fernanda diz ter ficado muito emocionada ao ver a maquete da cidade de Jerusalém do tempo de Herodes: “... lugar de estudo, história e saudades!”, postou em uma rede social.

Ela também fez questão de colocar uma imagem ao lado da foto de Golda Meir (veja acima), que foi a primeira-ministra do Estado de Israel em 1969.

A cantora gostou tanto do que viu e já adiantou que vai voltar: “Preparando para a Conferência de Mulheres! Vou voltar aqui com todas as minhas pastoras! Tempo indescritível!”, escreveu no post.

Conheça o Centro Cultural

O CCJ, inaugurado em maio de 2008, funciona como um espaço proativo de apoio à educação e desenvolvimento cultural do Rio de Janeiro. Foi construído para discutir arte, cultura da imagem, educação e práticas curatoriais.

O projeto arquitetônico somado às áreas de exposições correspondem a mais de 6 mil metros quadrados, divididos em mezanino e térreo.

Os dois andares que formam a instituição são unidos por meio de um hall, uma cafeteria, sala de leitura, transformando-os em um conjunto harmônico.

O CCJ hoje é uma fração de Israel no Brasil, diz o site oficial.

“Contamos com um teatro para 200 pessoas, uma representação do Rio Jordão em forma de batistério (foto acima), como uma opção cultural de batismo, a sala de leitura com um acervo característico e bibliografias variadas para incentivo”.

É um lugar para quem busca entretenimento, arte, cultura, gastronomia e lazer. Conheça a Terra Santa sem sair do Brasil!

Caso esteja no Rio de Janeiro e queira visitar o espaço, acesse o site oficial do CCJ, clicando aqui, e se informe.

O CCJ fica localizado na avenida Dom Hélder Câmara, 3.970, em Del Castilho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia