26/01/2022 às 09h22min - Atualizada em 27/01/2022 às 00h01min

O momento de restaurar a harmonia familiar

A startup NoFight leva para o novo mercado digital a solução dos problemas familiares, oferecendo uma ferramenta prática para dar assistência a resolução de conflitos

SALA DA NOTÍCIA Redação

As tensões familiares são uns dos problemas mais sensíveis que precisam de alguma abordagem para serem resolvidos. Afinal, tem de lidar com os interesses e psicológicos das partes envolvidas, que frequentemente podem se encontrar confusos ou afetados emocionalmente pela situação. Proporcionar o amparo adequado para as peculiaridades de cada situação é sempre um desafio. O mesmo pode ser dito para o caso de achar um profissional acessível para famílias mais modestas. São esses problemas que a startup NoFight considerou para resolver.

O empreendimento surgiu dentro do cenário peculiar da pandemia. Se percebeu que as medidas de quarentena e isolamento social acabam por potencializar, ou mesmo desencadear os desentendimentos familiares. Conviver prolongadamente com as mesmas pessoas levava a se sobressaírem as diferenças, aumentando assim as brigas, conflitos ou mesmo a alienação mútua. Assim, a plataforma NoFight foi pensada para combater os reflexos negativos da pandemia nas relações familiares, como o aumento da violência doméstica, do divórcio e da desestabilização da saúde mental.

A ideia é disponibilizar uma rede de profissionais formada por psicólogos e advogados que oferecem um atendimento humanizado e uma ajuda fácil, confiável e acessível para diversas famílias que estão atravessando dificuldades e conflitos desencadeados pela pandemia.São psicólogos e advogados sensíveis a dor humana e afins. A NoFight valoriza esses profissionais no que convém a resolução de conflitos familiares, percebendo o papel de mediadores que eles podem desempenhar durante a situação de tensão.

O que se oferece enfim é utilizar a praticidade e a instantaneidade das redes para tornar mais rápida e viável a contratação desses profissionais. Também no que pesa o fato de que muitas famílias pensam que o contrato de assistência psicológica, familiar, jurídica e correlacionados sejam caro ou de difícil acesso.Profissionais que são apaixonados por

Famílias podem fazer parte deste grande time utilizado todas as ferramentas necessárias para um excelente atendimento.
 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia