26/01/2022 às 17h15min - Atualizada em 26/01/2022 às 22h02min

Uma conversa com o DJ que está surpreendendo pela criatividade: Gardinni

Gardinni, uma das revelações do segmento eletrônico, se prepara para lançar um novo projeto em 2022.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

Gardinni deu início a sua carreira profissionalmente com apenas 17 anos de idade, entretanto, sua paixão pela música veio desde a sua infância. Hoje, o DJ soma mais de 100 mil plays nas principais plataformas digitais. 

 

Dono das faixas, ‘‘Flow Stool’’, ‘‘Wild One’’ e ‘‘Messy’’, o paranaense pretende abrir 2022 com um projeto novinho em folha. Para saber mais sobre, a New chamou o DJ para uma conversa Ping Pong, e ele topou! 

 

Saiba mais sobre Gardinni e os seus próximos passos a seguir. 


  1. Gardinni, vamos começar pelo começo! Como surgiu essa paixão pela música? 
 

A paixão pela música surgiu aproximadamente quando tinha entre três e quatro anos de idade. Um dos meus tios, que é músico, me colocou sentado em um bateria e, ao dar as primeiras batidas, descobri ali para o que eu tinha nascido, pra fazer música.

 

Ser artista pode parecer um pouco egoísta às vezes, porque é você que está no palco e as pessoas estão ali pra te ver, mas temos que sempre nos perguntar o porquê de fazer música. Faço música pra mim ou para que as pessoas se sintam bem e se conectem com aquilo que vivo através dela? 

 

Então antes de dar um real start no projeto, quis trabalhar isso em mim como pessoa, e entender o verdadeiro significado de fazer música.



 
  1. O eletrônico esteve presente desde quando descobriu que queria seguir uma carreira musical? Nos conte mais como nasceu essa paixão pelo gênero! 
 

Sempre gostei de música gringa, mesmo sendo músico de dupla sertaneja, eu já escutava Calvin Harris, Martin Garrix, Avicii dentre outros DJs. Mas, em meados de 2014, comecei a amadurecer a ideia de ter um projeto como DJ. Aliás, sempre quis ter um projeto meu, porém ainda não sabia exatamente o que, foi quando vendo vários vídeos e clipes do Martin Garrix falei, é isso! Hahaha.

 
  1. Seu último lançamento foi em outubro deste ano, com a faixa ‘‘Messy’’ e seu último álbum ‘‘Overflow’’ em 2020. Podemos aguardar um novo projeto para 2022?
 

Sim, decidi amadurecer o projeto primeiro, achar uma identidade e uma qualidade sonora para ele e também amadurecer algumas coisas em mim como pessoa. Para, aí sim, poder colocar o projeto em prática em um formato legal, mantendo uma constância de lançamentos. 

 

Para 2022, estamos com bastante músicas para serem lançadas, também estamos preparando um clipe da faixa ‘‘Messy’’ para o ano que vem, que iremos gravar em breve.

 
  1. Qual é o novo conceito que você pretende abordar neste projeto? 
 

As traduções das minhas músicas falam sobre o amor. Contam histórias, outras contam sobre uma boa vibe, como ‘‘Messy’’. Por exemplo, a faixa fala sobre um amor bagunçado e mal resolvido. ‘‘Transborde De’’, em parceria com o Pedro Schin, diz sobre colocar coisas boas no nosso caminho, é uma música que relata sobre se descobrir na multidão, no seu propósito de vida, afinal todos nascemos com um propósito de vida, um dom para entregar algo pro mundo e para as pessoas. 

 

Me identifico com essas coisas, com esse formato de música, essa é a real intenção de compor, passar algo bom pras pessoas e que elas sintam isso quando escutarem minhas faixas.



 
  1. Estamos voltando a normalizar as saídas, seguindo ainda as regras da OMS contra o COVID-19. E aí, nos conte, podemos esperar shows do Gardinni em 2022? 
 

Sim, claroooo!! Inclusive, já estou projetando isso juntamente com uma galerinha que está chegando agora no projeto. 2022 é um ano que quero muito colocar o projeto pra rodar de vez, acredito que vai ser um ano excelente no geral, novos ares e acredito que será um ano mais leve para as pessoas, após tantas coisas que o mundo enfrentou nesta pandemia.


Gostou desse Ping Pong? Conheça todo o repertório do Gardinni nas plataformas digitais! Não esqueça de comentar e compartilhar os trechos que mais achou interessante. 

 

Até a próxima!


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia