25/01/2022 às 16h29min - Atualizada em 26/01/2022 às 22h01min

Saiba os novos passos na vida profissional da influencer e apresentadora Mariza Bulgari

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Mariza Bulgari - Foto Tiago Miranda e Paulinho Batista

Mariza Bulgari segue conquistando e encantando seus seguidores enquanto encara novos desafios, acompanhe:

Nas redes sociais, influenciar tem a ver com originalidade, criatividade e autenticidade.

Influencers não só comercializam um espaço próprio, mas agregam credibilidade a marcas, causas ou pontos de vista a partir da sua imagem e reputação - duas das moedas mais valiosas no universo digital.

O profissional digital influencer é um formador de opinião que ganha notoriedade por conta do grande número de pessoas que o acompanha em suas redes sociais.

Mariza Bulgari - FotoTiago Miranda e Paulinho Batista

Mariza Bulgari - FotoTiago Miranda e Paulinho Batista

Este profissional agrega valor às suas divulgações, é possível fazer a propaganda de produtos e serviços a partir da produção de conteúdo especialmente formulado para esse fim.

Não é apenas a quantidade de seguidores que conta para o digital influencer, mas a interação que ele desenvolve com seu público.

As influenciadoras digitais se destacam quando o assunto é lifestyle, por isso, são extremamente valorizadas para parcerias publicitárias com empresas. Ou seja, é preciso que os seguidores confiem e consumam aquilo que o digital influencer se propõe a divulgar, e Mariza Bulgari é expert nesta rotina.

Para as empresas, esta é uma parceria interessante devido ao grande número de pessoas que influenciadores digitais conseguem atingir com sua credibilidade

Mariza Bulgari - FotoTiago Miranda e Paulinho Batista

Mariza Bulgari - FotoTiago Miranda e Paulinho Batista

 

Com o êxito do canal “Partiu com a gente”, apresentado por Mariza Bulgari e o ator Antônio Adder, a diva passou a ser requisitada para a publicidade de diversas marcas.

“Mari Bulgari é pura inspiração, reúne toda uma experiência de vida, e transcende as adversidades para cativar o seu público” afirma Mariza.

O sucesso traduzido em números não foi conquistado à toa, mas com foco e dedicação. A influencer se sente muito feliz pelo reconhecimento de seu trabalho, e segue se dedicando a experiências e aperfeiçoamentos para o lançamento de seu novo projeto.

Estou prospectando e 2022 virá com muitas novidades", adianta Mariza.

Mariza Bulgari - FotoTiago Miranda e Paulinho Batista

Mariza Bulgari - FotoTiago Miranda e Paulinho Batista

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia