25/01/2022 às 16h42min - Atualizada em 26/01/2022 às 21h21min

Universidade São Judas convoca para a “Hora H do Emprego” em sua nova campanha

O desafio de unir os talentos às empresas que buscam por eles é apresentado no novo filme da instituição

SALA DA NOTÍCIA Erick Nogueira
A Universidade São Judas, que integra o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do País, o Ecossistema Ânima, anuncia sua nova campanha de comunicação. Assinada pela Agência LVL, a estratégia é ressaltar que na instituição são formados os melhores talentos e que ela é uma ponte no caminho que leva o profissional às principais vagas disponíveis no mercado. Sob o mote “Vem pra Universidade São Judas, a gente prepara você para a hora H do emprego”, o filme integra a primeira fase da campanha, que terá vídeos em versões de 15 e 30 segundos e destaca algumas das atividades que realmente diferenciam a formação dos futuros profissionais, colocando-os em condições de atuar na profissão escolhida.

O foco no mercado de trabalho tem total sinergia com a real atuação da São Judas e deverá rodar até meados de fevereiro, em TV aberta, digital, OOH e rádio. As peças reforçam a metodologia inovadora da Ânima Educação, focada no ensino de qualidade e que respeita a individualidade dos estudantes, como a escolha de um currículo que corresponda aos seus anseios, a experiência multidisciplinar e o aprendizado dentro de grandes empresas.


“Essa comunicação não trata apenas de apresentar a instituição, mas de trazer o mercado de trabalho para dentro da universidade é um dos propósitos da companhia. Queremos que os alunos tenham essa visão do ambiente do trabalho que eles irão encontrar e que possam vivenciar o dia a dia da sua profissão logo no primeiro semestre”, explica Marcelo Henrik, vice-presidente de marketing da Ânima Educação.

"É uma grande honra lançar uma campanha com uma linguagem tão verdadeira, objetiva e que se diferencia dos demais no segmento e que só engrandece o discurso e as ideias inovadoras que o Ecossistema Ânima traz para transformar a educação do nosso país." Roberto Campos, CEO da LVL.

Diferenciais do Ecossistema de Ensino Ânima
Com o intuito de oferecer aos alunos uma educação 360, na qual os estudantes sejam protagonistas dentro da Instituição, o modelo de ensino da Ânima Educação está alinhado às melhores práticas mundiais na educação de nível superior, adotados por universidades nacionais e internacionais. Além dos estudantes poderem escolher um currículo que faça sentido para a sua carreira e seu projeto de vida, os jovens ainda têm a possibilidade de estarem mais próximos da realidade corporativa, aprendendo a teoria na prática.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia