19/01/2022 às 07h04min - Atualizada em 25/01/2022 às 21h20min

A fábrica da The LYCRA Company em Foshan, na China, obtém alta pontuação na ferramenta de avaliação Higg FEM

DINO


The LYCRA Company, líder global no desenvolvimento de soluções inovadoras de fibra e tecnologia para a setor têxtil e de vestuário, anunciou hoje que sua maior instalação de fabricação localizada em Foshan, na China, obteve uma pontuação no quartil superior para o seu Módulo Ambiental para Instalações Industriais Higg (Higg FEM) auditado por terceiros.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220119005039/pt/

The LYCRA Company site - located in Foshan, China which is part of the Guangdong province in China (Photo: Business Wire)

The LYCRA Company site - located in Foshan, China which is part of the Guangdong province in China (Photo: Business Wire)

The LYCRA Company site - located in Foshan, China which is part of the Guangdong province in China (Photo: Business Wire)

O Higg FEM é uma ferramenta de avaliação de sustentabilidade que a The LYCRA Company utiliza para determinar o impacto ambiental da instalação de Foshan, padronizar como o seu desempenho ambiental é medido ano após ano e identificar, priorizar e dimensionar melhorias.

A pontuação Higg FEM de Foshan é baseada no percentual de perguntas de autoavaliação concluídas e verificadas relacionadas aos seus sistemas de gestão ambiental, utilização de energia e emissões de gases de efeito de estufa, utilização da água, águas residuais, emissões atmosféricas, gestão de resíduos e gestão de produtos químicos. A instalação de Foshan concluiu o módulo completo e teve suas respostas confirmadas por um verificador independente.

“Foshan é a primeira de nossas seis instalações globais de fabricação a passar pela verificação Higg FEM. Estamos entusiasmados por alcançar uma pontuação tão alta no quartil superior em nossa primeira avaliação”, disse Choon Hueei Beck, gerente da fábrica de Foshan, na The LYCRA Company. “Este é um resultado positivo que demonstra não apenas o compromisso da The LYCRA Company com a sustentabilidade e transparência, mas também diferencia os nossos produtos em um mercado altamente competitivo.”

Em Foshan, a verificação Higg FEM foi um processo intenso de três dias, que precisou de meses de preparação e documentação de acordo com Beck. “Graças ao trabalho árduo e dedicação de uma equipe multidisciplinar em Foshan e em outros locais, agora temos um plano para repetir esse resultado bem-sucedido em outras instalações, todas com autocertificação concluída”, disse ele.

Localizada na província de Guangdong, a fábrica de Foshan foi inaugurada em 2005. A fábrica produz a fibra LYCRA® para vestuário e a fibra LYCRA HyFit® para produtos de cuidados pessoais e emprega cerca de 500 pessoas. Vários produtos contendo fibra LYCRA® fabricados em Foshan possuem certificação Gold Level Material Health (saúde dos materiais) concedida pelo Cradle to Cradle Products Innovation Institute.

Para saber sobre os esforços da The LYCRA Company em relação às avaliações Higg FEM, clique aqui.

O Higg FEM faz parte de um conjunto de ferramentas desenvolvido pela Sustainable Apparel Coalition, uma aliança global sem fins lucrativos com mais de 270 partes interessadas na indústria da moda. Para mais informações sobre o Higg FEM, visite este site.

Sobre a The LYCRA Company

A The LYCRA Company inova e produz soluções em fibra e tecnologia para as indústrias de vestuário e higiene pessoal. Com sede em Wilmington (EUA), a The LYCRA Company é reconhecida mundialmente por seus produtos inovadores, experiência técnica, soluções sustentáveis e suporte de marketing incomparável. A The LYCRA Company possui grandes marcas comerciais e de consumo: LYCRA®, LYCRA HyFit®, LYCRA® T400®, COOLMAX®, THERMOLITE®, ELASPAN®, SUPPLEX® e TACTEL®. O legado da The LYCRA Company remonta a 1958, com a invenção do fio elastano original, a fibra LYCRA®. Atualmente, a The LYCRA Company se concentra em agregar valor aos produtos de seus clientes, desenvolvendo inovações exclusivas idealizadas para atender às necessidades do consumidor em conforto e desempenho duradouro. Para mais informações, acesse www.thelycracompany.com.

LYCRA® e LYCRA HyFit® são marcas da The LYCRA Company.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Karie J. Ford

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia