24/01/2022 às 11h16min - Atualizada em 25/01/2022 às 13h01min

A escritora e taróloga Maína Mello traz as previsões e indica as cores da coleção 2022 da Lafort mais conectadas com cada signo

As sugestões estão disponíveis em uma página especial da marca até 31 de janeiro

SALA DA NOTÍCIA MAURICIO ANTUNES BARREIRA

A Lafort, marca referência em inovação em alfaiataria, criou uma página onde você pode consultar as previsões para o seu horóscopo e descobrir quais cores e modelos têm mais afinidade com o seu signo.

Todas as previsões foram feitas por Maína Mello, que iniciou seu trabalho com a astrologia aos sete anos e desde 2011 traz seus horóscopos mensais no site “Mapeando”. No seu currículo, constam horóscopos para o Ela, d’O Globo, para Folha de S.Paulo, Revista Glamour e também previsões para a revista Marie Claire. 

Consultar o horóscopo da Lafort é uma forma diferente, divertida e criativa para renovar o guarda-roupa e, ao mesmo tempo, acessar boas energias e descobrir sua melhor versão para 2022.

Acesse o site https://paginas.lafort.com.br/landing-page-01-signos-ciclo-01-social.

 

SOBRE A LAFORT

Inovação em alfaiataria e Tricot Premium representam a Lafort. Suas roupas possuem modelagens e caimento impecáveis. São confeccionadas com fios e tecidos exclusivos e tecnológicos como o Technoblock®, que não amassa, não marca o corpo, possui conforto térmico e traz praticidade para a mulher contemporânea que preza por elegância. A marca possui lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além de estar presente em mais de 140 multimarcas em todo o Brasil.

@lafortbrasil / lafort.com.br


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia