24/01/2022 às 01h47min - Atualizada em 25/01/2022 às 13h01min

Intral celebra 72 anos com o desenvolvimento de novas tecnologias em produtos e serviços

Tradicional empresa caxiense projeta crescimento de 80% em 2022

SALA DA NOTÍCIA Arthur Janrier
João Carlos Lazzarotto

Aumentar o faturamento em 80% e se aproximar do mercado e clientes. Esses são os principais objetivos do novo CEO da Intral SA, Rodrigo dos Santos Fantinel. Desde agosto de 2021 à frente da tradicional empresa caxiense que neste ano completa 72 anos, Fantinel projeta mudanças culturais importantes para melhorar a eficiência dos negócios por meio de um novo posicionamento de marca, da profissionalização da gestão e, principalmente, do desenvolvimento de novos produtos e serviços.

Já estamos aumentando nossa cobertura de mercado em diferentes canais. Temos um roadmap de desenvolvimento que nos próximos meses vai ampliar nosso portfólio para segmentos como serviços, agro, decoração e eficiência energética”, revela o executivo que possui experiência de mais de 25 anos no Grupo Randon. Outra estratégia já em execução é o reforço da rede comercial da Intral, que ganha mais abrangência territorial.

Fantinel reconhece o desafio que tem frente à Intral, que atualmente fabrica lâmpadas, luminárias de LED e drivers. “Temos muito a resgatar da marca Intral, uma empresa genuinamente brasileira que tem muito ainda a crescer. Sinto-me privilegiado em honrar o nome do sr. Guido Mario D’Arrigo, figura tão importante para a história do segmento de Iluminação do país”, destaca o CEO.


 

Tradição e inovação

Reconhecida como provedora de soluções em iluminação há mais de 70, a Intral S/A destaca-se pelo pioneirismo, inovação, inteligência tecnológica e eficiência energética, oferecendo um amplo portfólio de produtos para o setor de iluminação.

É uma marca 100% nacional, com atuação no mercado brasileiro e da América Latina, possuindo certificação de qualidade ISO 9001, selo Procel em algumas linhas de produtos e certificação internacional nos países para os quais exporta. Suas soluções atendem ao mercado de iluminação residencial, comercial e industrial. Conta com unidade fabril sediada em Caxias do Sul (RS), equipada com laboratórios próprios para testes dos produtos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia