20/07/2018 às 20h58min - Atualizada em 20/07/2018 às 20h58min

Sanave lança projeto "Visão Brasil"

O projeto visa ajudar pessoas e ou instituições de caridade, com vendas de camisas em sua unidades e loja virtual

Tribuna da Bahia
Foto: Sanave "Visão Brasil"
Com cunho totalmente institucional, a Sanave Veículos tem o orgulho de apresentar o projeto “Visão Brasil”- Um olhar positivo sobre os princípios básicos da sociedade. O projeto foi idealizado por Isabella Brusell Coelho e abraçado pelo nosso “marketing com propósito”, a fim de ajudarmos pessoas e ou instituições de caridade, com a venda de camisas com mensagens positivas a cerca da vida.
As camisas serão vendidas nas lojas Sanave e, através da nossa loja virtual, de modo que fique acessível a todos. Todo o lucro das vendas será revertido para a instituição Lar Pérolas de Cristo, que recebe ampara crianças e adolescentes que foram abandonados pelos pais, sofreram maus tratos, abusos, dentre outros motivos.
A instituição fundada em 1993 localiza-se no bairro de Paripe, com uma unidade em Coutos e, oferece acolhimento provisório a esses jovens que foram encaminhados pelos Conselhos Tutelares, Ministério Público e Juizado da Infância e Juventude.

As camisas terão um valor simbólico de R$ 49,90 feitas sob todo cuidado com design, tecido (100% algodão) e fabricação, oferecendo ao cliente um produto de total qualidade com um propósito maior de ajudar pessoas.

Essa é a nossa verdadeira missão nesse projeto e, entendemos que se cada um faz a sua parte, podemos sim ter um Brasil melhor, com mais dignidade e amor ao próximo!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia