24/01/2022 às 20h43min - Atualizada em 25/01/2022 às 12h41min

CLUB MED LAKE PARADISE RECEBE A PRIMEIRA TEMPORADA DE RAFAEL NADAL ACADEMY NO BRASIL

A primeira edição da tennis academy no país, idealizada pela Turn On The Light, acontece em São Paulo pela primeira vez no país

SALA DA NOTÍCIA RENATA NASCIMENTO
Divulgação
Pela primeira vez no Brasil, a Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, apresenta com exclusividade a Rafael Nadal Academy, a melhor academia de tênis do mundo, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. A agência, especialista em eventos esportivos – criadora do Caioba, maior soccer camp da América Latina, é a primeira a trazer a Rafael Nadal Academy ao Brasil.

A Rafael Nadal Academy já está em operação nessa semana no Club Med Lake Paradise (de segunda-feira, 24 de janeiro, e segue até dia 28. Na última semana, foi realizada no condomínio Quinta da Baroneza. Em quinze dias, os camps acontecem em São Paulo – primeira cidade a receber RNA no país. A evolução das ações Rafael Nadal Academy prevê também o intercâmbio dos participantes com a sede, em Mallorca, o que levaria brasileiros para a sede, na Espanha, para um intercâmbio.

 “Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação, relacionamento e experiência. Ser parceiro e trazer uma marca como essa nos faz ter a certeza de um caminho muito promissor, com grandes nomes que basearam sua carreira em valores e grandes conquistas”, afirma Tico Sahyoun, idealizador do projeto e sócio diretor da TT - Turn On The Light.

A primeira edição da Rafael Nada Academy no Brasil, idealizada e gerida pela Turn On The Light, conta com o patrocínio da VIVO e BABOLAT, além do apoio de GATORADE, LINDOYA e TRÊS CORAÇÕES.


Essa é a oportunidade de ser o primeiro a estar em contato com o time de especialistas, que contará com professores espanhóis, liderados pelo Head Coach Tomaz Pietro Sorensen.
.


Sobre a Turn On The Light

Quanto vale uma boa ideia? Para a Turn On The Light, vale tudo, sempre interligada a uma rede poderosa de conexões capazes de fazer acontecer. Com esse pensamento os sócios Tico Sahyoun e Antônio Khouri criaram a agência Full Service “TT LIVE” – Turn On The Light, especializada em ideias e conexões verdadeiras entre marcas e pessoas. Enxerga que seu mote é mais que um valor – é a força para que milhares de marcas e empresas sigam com inovação e crescimento.


“Nascemos com projetos proprietários, como o Caioba Soccer Camp, fruto de uma excelente ideia, que ganhou o mundo. Ele deu origem ao maior CAMP da América Latina, recheado de experiências para todos os convidados. Esse não vai ser diferente.”, completa Antonio Khouri.



Sobre Rafael Nadal Academy
A missão de todo time do CAMP é ensinar aos jovens atletas os mesmos valores que Rafael Nadal tem transmitido dentro e fora das quadras ao longo de anos de experiência no circuito profissional.

Valores como esforço, disciplina, honestidade, comprometimento, humildade e respeito são a identidade da Academia e os pilares que sustentarão os ensinamentos, o treinamento e o desenvolvimento dos atletas. 

Com um acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da
Academia, os jogadores, vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e agressivos.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia