24/01/2022 às 10h23min - Atualizada em 25/01/2022 às 12h40min

Parceria entre ETM Salvador e Paris Filmes dá direito a ingresso para o filme ‘Turma da Mônica: Lições’

A promoção tem duração limitada, enquanto durarem os estoques

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Divulgação
Uma parceria entre a Estação Turma da Mônica Salvador (ETM Salvador) e a Paris Filmes fará a alegria dos fãs dos personagens criados por Mauricio de Sousa durante as férias escolares. Isso porque, na compra de uma entrada para o centro de entretenimento familiar, o cliente ganhará um ingresso para assistir ao filme “Turma da Mônica: Lições”. A promoção tem duração limitada, enquanto durarem os estoques.

Para ter direito ao ingresso para assistir ao longa-metragem, além de comprar a entrada de acesso à Estação, é necessário também seguir o perfil da ETM Salvador no Instagram (@estacaoturmadamonicasalvador). É importante destacar que a campanha atual não é cumulativa com outras promoções. 


Localizado no segundo piso do Shopping Paralela, a Estação Turma da Mônica tem uma área de 1.400 m² e 12 atrações que foram pensadas para oferecer diversão em família. O espaço também foi projetado com base na acessibilidade arquitetônica para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, com rampas de acesso, espaço para cadeirantes e elevador. A ETM Salvador funciona de segunda a sexta, das 13h às 21h; sábado, das 9h às 21h; e domingo, das 12h às 21h. 

Para garantir a segurança dos frequentadores e colaboradores, todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19 são seguidos, com o uso obrigatório de máscara e a necessidade de apresentação de comprovante de vacinação, além de disponibilização de álcool em gel e higienização de todos os brinquedos. Para mais informações sobre a Estação, acesse o site https://estacaoturmadamonica.com.br/salvador.

Sobre Mauricio de Sousa AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural, com parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante. Palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia