25/01/2022 às 12h09min - Atualizada em 25/01/2022 às 12h40min

Novo laboratório de qualificação térmica

Grupo Emba inaugura novo laboratório para atender ao aumento de demanda por qualificação

SALA DA NOTÍCIA Art Effect Comunicação
https://arteffect.com.br

O Grupo Emba começa 2022 inaugurando seu novo laboratório de qualificação térmica de embalagens. Essa novidade vem atender ao grande aumento da demanda por análises e qualificações, fruto dos novos clientes e contratos firmados para este novo ano.

Com o nome AVANTE - acrônimo de “Avaliação e Análise Térmica” –, o laboratório é parte da sede da empresa em São Bernardo do Campo, SP, e está instalado em uma área de 132m2. Com 4 câmaras – 3 climáticas e 1 fria – funcionando 24h por dia, em todos os dias da semana, o AVANTE é capaz de simular perfis de temperaturas de verão e inverno, rotas longas ou curtas, qualificando caixas térmicas para os mais diversos medicamentos e volumes.

Operada por uma equipe de profissionais experientes, essa estrutura está apta a realizar análises dentro das exigências e legislações vigentes – incluindo a RDC 430.
O AVANTE materializa a evolução dos serviços prestados pelo Grupo Emba. Com 13 anos de expertise em qualificação de embalagens, a empresa realiza estudos para indústrias farmacêuticas, operadores logísticos, distribuidores de medicamentos, hospitais e clínicas em todas as regiões do país.

Conheça mais em grupoemba.com.br

Assessoria de Imprensa do Grupo Emba
Art Effect Comunicação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia