19/01/2022 às 11h01min - Atualizada em 23/01/2022 às 00h01min

Shopping Eldorado abre temporada de liquidações com a campanha Sale Week

Clientes terão oportunidade de comprar produtos com até 70% de desconto no shopping

SALA DA NOTÍCIA Elen Andrade
shopping eldorado
São Paulo, janeiro de 2022 – Até o dia 31 de janeiro e/ou enquanto durarem os estoques, o Shopping Eldorado oferece descontos atrativos de até 70% na campanha Sale Week.

O shopping está com quase todas as lojas em liquidação, nos mais diversos segmentos, como vestuário, calçados, casa, beleza, entre outros. Dentre as lojas participantes da Sale Week estão: Zara, Sephora, Villa Romana, Authentic Feet, Dudalina, Corello, Buckman, Fillity, Quem Disse, Berenice?, Artex e outras.


“Todos os anos temos a liquidação após o Natal e nossos clientes já iniciam o ano esperando pelos preços atrativos. A Sale Week é uma forma de manter as vendas em alta para os lojistas e atender os clientes que buscam por produtos desejados a um preço mais em conta”, disse Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Novas Operações
O Shopping Eldorado inicia o ano com novas lojas, nos segmentos restaurantes e vestuário, são elas: Andiamo, Fábula, Red Feather, Republique Café , Livo e Reserva.

Serviço:
Sale WeekAté o dia 31 de janeiro e/ou enquanto durarem os estoques
Horários de funcionamento do Shopping
Lojas: 10h às 22h – de segunda a sábado / 14h às 20h* - aos domingos e feriados
*Opcional a abertura das lojas às 10h
Praça de Alimentação e Restaurantes: 11h às 22h – todos os dias

Endereço: Av. Rebouças, 3970 - Bairro Pinheiros, São Paulo - SP

Site
Facebook
Instagram

Sobre o Shopping Eldorado
O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores. Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema. Conheça mais em Shopping Eldorado. Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Eldorado disponibiliza, baixe o App - o aplicativo do empreendimento. Ele está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 1970, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse Ancar Ivanhoe.

Informações à Imprensa - Shopping Eldorado

GOLIN
[email protected]

Elen Andrade
[email protected]
11 97526-3208

Thays Corrêa
[email protected]
11 93017 5675
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia