20/01/2022 às 11h48min - Atualizada em 23/01/2022 às 00h01min

Solidariedade e inauguração de novas lojas marcam o ano de 2021 do Shopping Metrô Tucuruvi

Shopping center comemorou a chegada de mais de 30 novas marcas e o sucesso das campanhas sociais, reforçou a agenda cultural e ganhou uma nova gestão com a chegada do superintendente e da gerente de Marketing

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

Em 2021, o Shopping Metrô Tucuruvi transformou o dia a dia de todos os seus públicos. Ao longo do ano, o shopping center arrecadou alimentos não-perecíveis, roupas e acessórios para instituições que cuidam de crianças, jovens, adultos e mulheres em situação de vulnerabilidade, além de ajudar no reflorestamento da Serra da Mantiqueira e no reabastecimento dos Bancos de Sangue da cidade. O empreendimento ganhou uma nova gestão com a chegada do superintendente e da gerente de Marketing, abriu as portas para mais de 30 novas marcas e a agenda de entretenimento ganhou atividades para toda a família. 

 

“Foi um ano repleto de transformações. Vencemos desafios, mostramos para São Paulo que somos mais do que um centro de compras, somos um equipamento social e provamos, acima de tudo, que pequenas atitudes mudam vidas. Estaremos cada vez mais focados em trazer o melhor para o nosso público e temos certeza de que 2022 será marcado por mais realizações”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

 

A solidariedade marcou presença. Com diferentes campanhas sociais, como Árvore Solidária e Juntos Pela ZN, o shopping center arrecadou mais de 14 mil peças de roupas, brinquedos e toneladas de alimentos não-perecíveis para instituições locais. Os Bancos de Sangue foram fortemente impactados pela pandemia e, pensando nisso, o empreendimento incentivou a doação de sangue e realizou o Amor se Doa, salvando mais de 280 vidas. A preocupação com o Meio Ambiente também pautou 2021 e, em parceria com a ShopLog, o Tucuruvi Online, plataforma virtual do shopping center, lançou o Carbono Free. Dessa forma, todas as entregas das compras online eram realizadas sem emissões de carbono e, a cada cinco vendas, uma árvore era plantada na Serra da Mantiqueira, colaborando com a qualidade do ar de São Paulo e apoiando um dos espaços verdes mais queridos da cidade. 

 

O Dia Internacional da Menina, dia 1º de outubro, ganhou uma comemoração especial: o #TodosPorElas. O shopping center tornou-se ponto de arrecadação de absorventes durante todo o mês, contribuindo para instituições que cuidam de jovens em situações de vulnerabilidade e que sofrem com a falta de acesso a produtos de higiene íntima. Além disso, o empreendimento abraçou uma importante causa social com a exposição Galera do Click, um acervo com fotos registradas por crianças e jovens com Síndrome de Down e Autismo. 

 

As novidades continuaram! O empreendimento comemorou a chegada do novo superintendente, André Kaehler, com mais de 15 anos de experiência em Varejo e somando passagens em importantes grupos do setor e em diferentes estados, e da nova gerente de Marketing, Caroline Alves, que possui mais de 18 anos na área de Marketing e Comunicação e assumiu a cadeira após três anos à frente da Comunicação do Shopping Granja Vianna, também administrado pela Saphyr Shopping Centers. O shopping center inaugurou mais de 30 novas marcas de diferentes segmentos, como Gastronomia com Outback, Carol Coxinha, Pizza Hut, Fábrica de Chocolate, Candy Mania e Space Potato, Moda e Beleza com The Make, Clube Melissa, Cams Kids, Lá Synna Closet, Empório Alex, Kahua, D’ellas Shop, Ellu Store, Palmeiras e Binho Shop, Acessórios com Óptica Foccus, Moov Optical, It Case, DSA Case, Touti Perfumes, Novissa Semi Joias e Natura, e Serviço com Kavak, Max Fama, Tech Now, Brocudos, Via Laser, Somar Pop, Drogaria São Paulo, Sobrancelhas e Stand Mobi Tucuruvi. Além disso, a Centauro passou por uma reforma e ampliou seu espaço, garantindo mais conforto e novidades para todos os seus clientes.  

 

O Shopping Metrô Tucuruvi também presenteou o público com as campanhas especiais de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, além de preparar ofertas imperdíveis na Semana do Brasil e Black Friday. A agenda de entretenimento garantiu a diversão de todas as famílias trazendo os maiores sucessos da Cinemark, como o lançamento de Homem Aranha: Sem Volta para Casa que reuniu mais de 10 mil pessoas, a Pista Roller, as atividades interativas do Trampolim Parque, Parque dos Dinossauros, Festival Artes do Mundo e Magic Croc.  

 

Para este ano, o empreendimento aposta ainda mais na solidariedade, nas transformações e na agenda de entretenimento para tornar 2022 um ano repleto de realizações e diversão para toda a cidade. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »