21/01/2022 às 19h04min - Atualizada em 21/01/2022 às 19h04min

Um pequeno desvio muda totalmente o destino de uma pessoa

Reflita sobre esta mensagem para sua edificação espiritual

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Se uma pessoa se desvia levemente do caminho que ela deveria seguir, no final do trajeto ela terá chegado em um local completamente diferente. Nós podemos observar isto na prática.

Assim também é com relação à nossa vida com Deus. Porém, infelizmente, há muitas distrações que fazem com que as pessoas se distanciem da fé.

 

As pessoas se desviam por causa das distrações

Sobre o tema, o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé, do dia 20 de janeiro, disse: “Saiba que todo o caminho que vale a pena é marcado por dificuldades, por atalhos, distrações. Quantas pessoas trilham um caminho rumo à alguma coisa e pega um atalho, se distraem e saem daquele caminho?”

O Bispo Renato também relembrou que Deus falou para Josué não se desviar da Palavra dEle e meditar nela diariamente (Josué 1).

“Ou seja, a condição para vitória era não se desviar do conselho de Deus”, acrescentou.

O Altíssimo também afirmou para Josué que ele deveria ser forte e corajoso para conseguir obedecer a Palavra. Pois, para andar na contramão deste mundo, é preciso se dedicar, porque, é um caminho difícil.

O que fazer?

Assim, o Bispo deixou para reflexão o seguinte versículo: “Para o entendido, o caminho da vida leva para cima, para que se desvie do inferno em baixo.” Provérbios 15:24

Portanto, siga olhando para o céu, pensando em sua salvação, se desvie do caminho que leva para baixo (mesmo que ele seja atraente). Se você foi para o caminho mau, você pode se desviar agora mesmo para o caminho bom. Basta tomar a decisão de mudar.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia