20/01/2022 às 17h43min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h01min

FICO é reconhecida como uma das 10 maiores empresas globais de tecnologia de risco pela Chartis RiskTec100

Pelo quinto ano consecutivo, empresa lidera na categoria Inovação

SALA DA NOTÍCIA Cibely Toller

Destaques:

  • Pelo segundo ano, FICO ocupa o sexto lugar entre as 100 empresas avaliadas no relatório RiskTech100®, que abrange os principais fornecedores de soluções de tecnologia de risco e conformidade em todo o mundo
  • A FICO foi reconhecida nas categorias: Inovação, Aplicativos de Inteligência Artificial, Crime Financeiro - Fraude Corporativa, e Análise de Crédito de Varejo.

São Paulo, 17 de janeiro de 2022 - A FICO, líder mundial em software de análise preditiva, conquistou o sexto lugar dentre as 100 empresas do ranking anual da RiskTech100® da Chartis Research – que avalia os principais provedores de tecnologia de risco mundialmente. A FICO também foi reconhecida nas categorias de Inovação, Aplicativos de Inteligência Artificial, Crime Financeiro - Fraude Corporativa, e Análise de Crédito de Varejo.

"A classificação da FICO entre as dez primeiras colocadas reflete o foco em plataforma de inteligência aplicada baseada em nuvem", comenta Sid Dash, diretor de pesquisa da Chartis Research. "Isso envolve operacionalizar Inteligência Artificial e análise preditiva para quebrar silos e se tornar peça central nas operações dos clientes. A vitória da FICO na categoria Inovação pelo quinto ano consecutivo destaca seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento de tecnologia - fundamentais no cenário atual”.

A FICO ocupa uma posição de vanguarda ao oferecer soluções de IA e Machine Learning e, seguindo seu compromisso de ajudar as instituições financeiras a entregar iniciativas digitais, está atendendo e superando as expectativas dos clientes. Suas soluções analíticas capacitam as empresas a utilizarem, da melhor forma, os grandes volumes de dados e tomarem as melhores decisões em tempo real.

"Estamos extremamente orgulhosos com este reconhecimento e acreditamos que, quando as decisões baseadas em dados são operacionalizadas, elas transformam as empresas, mudam vidas e ajudam a criar um futuro melhor”, afirma Nikhil Behl, CMO da FICO. "A FICO está focada em reunir inteligência humana e artificial, permitindo que líderes de negócios descubram novas possibilidades e tomem importantes decisões para executá-las em escala”.

O relatório anual RiskTech100®, atualmente na 16ª edição, contempla um estudo abrangente dos principais fornecedores de soluções de tecnologia de risco e conformidade em todo o mundo. As classificações no anuário refletem as opiniões de analistas, juntamente com pesquisas sobre tendências de mercado, padrões de gastos e melhores práticas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia