19/01/2022 às 11h30min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h01min

Fundador da rede Credfácil lança o livro “Tome Posse”

Obra motivacional conta a história de superação e persistência do empreendedor André Oliveira

SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
http://www.franquiascredfacil.com.br/
Divulgação
O empresário André Oliveira, fundador da Credfácil, rede de agências de correspondentes bancários, acaba de lançar o livro motivacional “Tome Posse – de vendedor de geladinhos ao maior franqueador do Brasil”.

A obra conta a história de vida, desde a infância humilde, passando por seus aprendizados, dificuldades, desafios profissionais, sua falência, até o sucesso como fundador de rede de franquias. Suas experiências marcantes, tentativa de suicídio e seu encontro impactante com o cristianismo, experiências que o inspiraram na vida pessoal, empresarial e na elaboração do livro. 
“Passei por muitas dificuldades, mas foquei no meu crescimento e neste livro eu conto sobre como venci e como é possível o leitor seguir alguns passos para facilitar sua vida profissional, com algumas dicas de mudança de rotina, entre outros ensinamentos”, conta o autor.

A busca por livros sobre empreendedorismo cresce a cada dia. A tendência é clara e se relaciona diretamente ao crescimento de pessoas que exercem atividades empreendedoras no Brasil. Segundo o Global Entrepreneurship Monitor Empreendedorismo no Brasil (GEM), em 2019 o paísatingiu a sua 2ª maior taxa de empreendedorismo total, isso significa dizer que 38,7% da população adulta estava envolvida de alguma forma com a atividade empreendedora. “Muitos são aqueles que desejam empreender, no entanto, o medo de mergulhar em um novo universo, bem como saber identificar os primeiros passos, o que realmente se deseja e, como lidar com o fracasso, dificulta o alcance dos sonhos”, afirma Oliveira. Ao longo de suas 160 páginas, e 13 capítulos, o livro se propõe a ajudar nesse processo e, antes de mais nada, a tirar as ideias do papel, bem como ao autoconhecimento do empreendedor.

O livro já está em pré-venda, por R$20,00, em versão digital, com exclusividade, no instagram do André Oliveira, fundador da Credfácil, no link de compra. É possível ainda conferir o filme “Tome Posse, no link.

CREDFÁCIL
COMPRAR O LIVRO

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Thamiris Souza (11) 9.7539-6558
Jane Cruz (11) 9.8441-1001
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia