19/01/2022 às 12h06min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h01min

Instituto Ester Assumpção e Grupo Voitto vão dar 6 meses de 'assinatura gratuita' de livros premiados de negócios

Para ganhar esse presente, basta aplicar o cupom 'INSTEAPB4Y' através da plataforma de resumos de livros Pocketbook4you

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo

Ter acesso a grandes best-sellers da literatura mundial de negócios através de um clique e o melhor, de graça. É isso que o Instituto Ester Assumpção, entidade que trabalha há 34 anos em prol da inclusão de pessoas com deficiência, em parceria com o Grupo Voitto, escola de negócios, e a PocketBook4You, uma das maiores plataformas de resumos de livro on-line, vai fazer. A promoção que dará acesso gratuito de 6 meses a diversos apanhados de obras de vários segmentos, que vão de empreendedorismo, liderança e gestão, marketing e vendas, cultura corporativa e outros, será válida até o dia 10 de fevereiro. Mas, para garantir esse presente, é preciso aplicar o cupom 'INSTEAPB4Y' através da plataforma https://pocketbook4you.com/pt.

De acordo com Cíntia Santos, psicóloga e coordenadora de projetos do Instituto Ester Assumpção, essa é uma chance de otimizar o tempo e ter acesso a ricos conteúdos literários. “Essa parceria entre o Instituto Ester Assumpção e o Grupo Voitto é uma ótima oportunidade para quem não tem tempo para ler. Com ela, a pessoa terá acesso ao resumos de diversas obras através da plataforma PocketBook4You e nela, ter a possibilidade de encontrar obras dos maiores autores e best-sellers do mundo de negócios para encaixar no dia a dia. São resumos, com texto, áudio e PDF disponíveis em 8 idiomas e em 10 categorias diferentes que passam pelo empreendedorismo, liderança e gestão, marketing e vendas, cultura corporativa, produtividade e muito mais”, comenta.

Segundo Cintia Santos, a promoção é por tempo limitado e depois da data, o cupom para a assinatura premium não será mais válido. “Esse presente só valerá até o dia 10 de fevereiro. Para os que são apaixonados e já tem o hábito de leitura, o resumo das obras através do celular é a chance de transformar em realidade o sonho de conhecer muitas obras literárias ao mesmo tempo. São mais de 500 resumos de livros disponibilizados”, conclui.

Instituto Ester Assumpção

Fundado no ano de 1987, o Instituto Ester Assumpção é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos criada por Ester Assumpção, educadora nacionalmente conhecida pelo caráter pioneiro e inovador no campo da educação. A instituição atua no campo da inclusão da pessoa com deficiência e tem como foco contribuir para a construção de uma sociedade mais inclusiva, onde a diversidade seja aceita e respeitada na sua integralidade. As principais frentes de atuação são a qualificação e inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e a consultoria para que as organizações se adequem e cumpram o papel social de promover a inclusão.

Site: https://www.ester.org.br

Instagram: https://www.instagram.com/institutoesterassumpcao/

Facebook: https://www.facebook.com/institutoesterassumpcao/
 

Assinatura: aplicar o cupom 'INSTEAPB4Y' através da plataforma https://pocketbook4you.com/pt.

Promoção válida até o dia 10 de fevereiro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia