20/01/2022 às 18h17min - Atualizada em 20/01/2022 às 18h21min

Universidade dos Calçados: distribuidora do setor oferece capacitação para pessoas e PMEs

Com 53 anos  de experiência, a Avacy prova que tradição pode ser aliada à pioneirismo e inovação oferecendo primeiro curso direcionado à empresas e pessoas que desejam empreender no setor calçadista

SALA DA NOTÍCIA Fala Criativa
Avacy
O vídeo de apresentação da Unica está disponível no canal da universidade no youtube

A Avacy, distribuidora de calçados fundada em São Paulo em 1969 e especializada em vendas para pequenas e médias empresas, está utilizando toda a sua experiência para oferecer capacitação a profissionais e empresas de todo o Brasil com a Unica, Universidade dos Calçados. A varejista é pioneira no mercado de educação voltado para o setor de calçados.

A Unica foi idealizada em meio a pandemia do Coronavírus com intuito de auxiliar e fortalecer o setor calçadista no Brasil. As inscrições estão abertas desde o dia 17 de janeiro e já conta com mais de mil pessoas interessadas no curso de capacitação, que custa R$497 e oferece 200 reais de cashback na primeira compra na Avacy. Os alunos aprenderão sobre gestão, marketing, finanças e técnicas de vendas, contabilidade, como abrir um CNPJ, entre outros assuntos relacionados, além disso, a iniciativa terá participação de empresas e profissionais de diversos segmentos, oferecendo um conteúdo rico e de qualidade. 

“A ideia surgiu porque percebemos uma demanda muito grande de pessoas que querem começar a investir no ramo de calçados e  que entre os nossos clientes existia uma necessidade de aperfeiçoar as técnicas de administração, vendas e experiência do usuário. Nós enxergamos nisso uma oportunidade de ajudar nas vendas do setor como um todo e para que pequenos empresários pudessem fidelizar mais clientes”, explica Eduardo Meyer, Diretor Comercial da Avacy.

De acordo com a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), em 2022 há uma expectativa de crescimento médio de 2,6% na produção de calçados, totalizando 879 milhões de pares, 22 milhões a mais do que em 2021. Em 2019, foram produzidos 936 milhões de pares de calçados. “O setor está crescendo, mas ainda necessita de preparo”, completa Meyer.

Para as aulas contarão com materiais como ebook, vídeo aulas e dinâmicas, que ajudarão os alunos a gerenciar as suas finanças, definir os seus canais de vendas e estratégias que podem ser adotadas, além de aprender sobre posicionamento online e tráfego.Tudo isso de maneira 100% online.

O executivo também explica que a proposta beneficia todos da cadeia, uma vez que ao aumentar as vendas de varejistas , consequentemente a demanda de pedidos de distribuidoras e fabricantes também aumentará, sem contar na geração de empregos e movimentação da economia do país.

Para se inscrever acesse aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia