20/01/2022 às 15h49min - Atualizada em 20/01/2022 às 16h40min

5 ideias para deixar a casa aconchegante

Coisas simples que vão ajudar a renovar as energias, a relaxar e a melhorar o humor

SALA DA NOTÍCIA Denise Almeida
https://mariabrasileira.com.br/
Foto Divulgação

Você pode viajar para qualquer lugar, mas a sensação de voltar pra casa, tomar banho no seu banheiro e dormir na sua cama com o seu travesseiro é extremamente maravilhosa. Nossa casa deve ser o melhor lugar do mundo para estarmos.

Confira as dicas do João Pedro Lúcio, técnico de Operações da Maria Brasileira, maior rede de franquias de limpeza e cuidados residenciais e corporativos, coisas bem simples que são possíveis fazer para deixar a casa mais aconchegante. Isso ajuda a renovar as energias, a relaxar e a melhorar o humor.  

 
  1. Aposte em acessórios que reflitam a sua personalidade. Eles podem ser temáticos, estampados ou lisos e estar em peças-chave da decoração, como uma almofada ou manta.
 
  1. Pinte os cômodos com sua cor favorita. Descubra as cores que trazem paz para você, escolha o cômodo e pinte sem medo!
 
  1. Espalhe plantas e flores pela casa. Além de deixar o espaço mais bonito e colorido, elas trazem outros benefícios: melhoram a qualidade do ar e filtram impurezas.
 
  1. Coloque enfeites. Decore seu quarto ou sala com fotografias de momentos importantes. Também solte sua criatividade e ouse no estilo de decoração “faça você mesmo”.
 
  1. Adote um amigo de estimação. Já é comprovada a capacidade que eles têm de melhorar a saúde do lar e do dono. É ótimo chegar de um dia de trabalho e poder abraçar o seu animal. Nada deixa uma casa mais aconchegante que isso!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia