20/01/2022 às 13h55min - Atualizada em 20/01/2022 às 13h55min

Acusado de latrocínio em Sergipe é localizado em Itinga

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições.

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

Ações investigativas desenvolvidas entre equipes da Polícia Civil da Bahia e de Sergipe levaram ao autor do latrocínio do idoso Givaldo Lima dos Santos, de 76 anos, ocorrido em Aracaju, no dia 19 de julho de 2021. O homem foi encontrado no fim de linha do bairro de Itinga, no município de Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (20).  

No momento da abordagem, o criminoso reagiu atirando contra os policiais e houve um confronto. Ele foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde, onde não resistiu. O autor do latrocínio também atuava no tráfico de drogas, tinha dois mandados de prisão em aberto e era foragido da Delegacia Territorial (DT), de Alagoinhas, apontado como suspeito de envolvimento no homicídio de um policial militar lotado naquele município.  

Com o criminoso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições. A ação foi realizada por policiais da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil de Sergipe.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia