19/01/2022 às 10h17min - Atualizada em 20/01/2022 às 12h31min

Liquidações de janeiro da C&C dão descontos de até 70%, para colocar as Mãos à Obra na chegada de 2022 

No cartão C&C as ofertas podem ser aproveitadas com a vantagem do parcelamento em até 30 meses

SALA DA NOTÍCIA Camila Alcova

A já tradicional liquidação de dezembro e janeiro da C&C traz descontos de até 70% em produtos de todas as categorias da rede. Com início em 26 de dezembro, o show de ofertas se estende até 31 de janeiro de 2022. 

“Investimos continuamente em parcerias com os melhores fornecedores da indústria, para oferecer sempre preços competitivos e produtos de qualidade. Nossos clientes podem começar o ano cuidando de suas casas e garantir seu conforto, com a tranquilidade de ter acesso a produtos de alta qualidade com o melhor preço do mercado”, destaca o diretor-geral da C&C, Marcelo Roffe. 

Os preços especiais são válidos para as compras em lojas físicas e também para as realizadas nos canais digitais, como site, app, WhatsApp e televendas. Para facilitar a identificação pelos clientes, os itens em promoção estarão marcados com etiquetas vermelhas e ficarão expostos em todos os departamentos das lojas físicas da rede. Milhares de produtos estarão com os preços remarcados.

No cartão C&C, durante o mês de Janeiro, o parcelamento poderá ser feito em até 30 meses, com juros extremamente baixos de 0,99 ao mês. Uma parceria especial com o Bradescard e que levará uma vantagem e tanto para os clientes que querem começar o Ano Novo com a casa renovada sem que o orçamento fique comprometido logo no início do novo ciclo. 

A campanha também traz vantagens como entrega rápida e o Compre e Retire. A C&C oferece, ainda, o serviço “Personalize seu Espaço”, que disponibiliza gratuitamente aos clientes o acesso a profissionais capacitados para projetar ambientes, uma consultoria especializada e personalizada para auxiliar na escolha dos produtos mais adequados ao ambiente em reforma ou construção. O espaço está disponível nas lojas Barra, Nova Iguaçu, Boulervard, Macaé e Niterói, no Rio de Janeiro; Serra, no Espirito Santo, e Morumbi, Giovanni Gronchi, Guarulhos, Nova Tietê, Osasco, Manuel Gaya, Francisco Morato, Aricanduva, Humaitá, Santo André, Campinas Dom Pedro, Campinas Dunlop, Jundiaí e SJC, em São Paulo.

Os clientes também podem contar com o “C&C Instala”, uma solução com foco na instalação de produtos, desde chuveiros até o assentamento de pisos e revestimentos, que pode ser contratada no momento das compras e é realizada por prestadores de serviços homologados pela C&C. Esta contratação de serviços de instalação pode ser parcelada com o valor da compra no cartão C&C, aproveitando a oferta de parcelamento especial durante o período.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C   

E-commerce: www.cec.com.br    

Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 |    

de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h  

SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades (11) 4001-0100 | de segunda  a sábado, das 10h às 16h   

Whatsapp: (11) 94517-1704 | Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h  

 

SOBRE A C&C CASA&CONSTRUÇÃO 

Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo –, a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001. Em 2021 foi eleita uma das 100+ Inovadoras pelo IT Mídia.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia