19/01/2022 às 11h34min - Atualizada em 20/01/2022 às 12h31min

Hybre anuncia parceria com ABMES e terá showroom em Brasília

Acordo envolve soluções para que o calendário da associação seja acessível para associados em um formato digital

SALA DA NOTÍCIA Leticia Leal

São Paulo, 18 de dezembro de 2021 - A Hybre, startup que oferece soluções para conectividade no ensino, fechou parceria com a ABMES (Associação Brasileira dos Mantenedores do Ensino Superior) para disponibilizar em ambiente online os eventos da instituição sediada em Brasília. O acordo também envolve participação da EdTech nesse calendário e a criação de um showroom na capital federal.

“Temos auxiliado a ABMES com tecnologia e soluções para conexão no ambiente híbrido. Essa parceria viabiliza a nacionalização dos encontros que eles fazem e permite que todos os filiados tenham acesso ao conteúdo, através das tecnologias de colaboração entregues pela Hybre, além de todos os benefícios de contratação aos associados”, diz Tiago Ribeiro, head of business da Hybre.

Fundada em 1982, a ABMES hoje abarca 2.500 unidades educacionais de todo o país, considerando mantenedoras e mantidas. O principal propósito da instituição é subsidiar a definição de políticas públicas voltadas ao ensino superior.

O conteúdo desenvolvido pela ABMES passa por um calendário de workshops, encontros, cursos e debates voltados a discutir possibilidades para o ensino superior. Com a parceria, a Hybre dará suporte à estrutura online dessas iniciativas. “A gente levou para a associação algumas tecnologias implementadas em ambientes de ensino, com objetivo de estar mais próximos dos acadêmicos e das instituições de ensino superior, levando tecnologia para democratizar o acesso ao ensino e viabilizar o ensino híbrido no país”, explica Ribeiro.

O acordo também contempla a criação de um showroom da Hybre na sede da ABMES, em Brasília. O espaço servirá para a marca apresentar soluções que tem implementado em instituições de ensino, como kart educacional, auditório para transmissões ao vivo e salas de colaboração.
 

Sobre a Hybre

A Hybre é uma startup brasileira de tecnologia focada no setor da educação, que entrega soluções para aperfeiçoar a experiência no ensino híbrido e elevar a qualidade no aprendizado, através de soluções e tecnologia de áudio e vídeo, para sala de aula e ambiente de ensino. Integração perfeita entre professor e alunos online e presenciais dentro da sala de aula.

Saiba mais no site da Hybre 
 

Informações à imprensa

Agência Prioriza

Gil Stefani -- [email protected] -- 11 9.8785.3926

Guilherme Costa - [email protected] - 11 9.99899.0624

Thaís Fernandes - [email protected] - 11 9.5880.1076


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia