19/01/2022 às 15h16min - Atualizada em 20/01/2022 às 11h31min

Nutax anuncia chegada de nova sócia e amplia presença feminina na liderança

Carolina Alencar, expert em gestão de processos e projetos que acumula passagem por grandes empresas no BR, é o novo nome do time

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
https://nutax.digital/
Divulgação

O ano de 2022 começa com novidades na Nutax Digital, que tem orgulho de anunciar a chegada de sua nova head de produtos, Carolina Alencar. Advogada e contadora com trajetória de gestão em grandes empresas, ela chega para ajudar na construção das soluções de big data e suportar o crescimento da Nutax.

“Sua experiência em empresas como Ambev, Raizen e CTC lidando com os grandes desafios tributários do Brasil será fundamental  para nosso crescimento com foco na experiência do usuário”, destaca Fernando Silveira, CEO-Fundador da Nutax. 

Outro ponto a ser destacado é que, com a entrada da Carolina, a liderança da Nutax passa a ter 66% de mulheres. “Estou muito feliz em fazer parte desse time. Tenho certeza que vamos alcançar grandes objetivos juntos”, diz a nova sócia.

Sobre a Nutax

A Nutax Digital nasceu em 2020 com o propósito de transformar a gestão de impostos das empresas com uso intensivo de tecnologias de big data e analytics. Por meio de novas tecnologias + análise de dados + conhecimento humano, a Nutax garante insights estratégicos para melhorias de processos, e geração de ganhos de eficiência.

À frente dessa revolução e com toda expertise de mercado vinda do seu Fundador e CEO, Fernando Silveira, a Nutax vem ganhando o mercado com seu time de experts, inteligência de dados e gestão de impostos que usam a experiência do usuário como alavanca para entregar uma melhor performance, a menor carga tributária e o compliance ideal para seus clientes.

Além disso, a Nutax é a única empresa especialista em business intelligence para gestão de impostos que suporta os clientes no desenvolvimento, análise e implementação de relatórios automatizados para tomada de decisões. Entre seus clientes estão: Duratex, Arco Educação, CPFL Energia, Aché Laboratório, Bunge e outros.

Mais informações acesse https://nutax.digital/

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia