19/01/2022 às 16h48min - Atualizada em 20/01/2022 às 11h21min

Transamerica Prime International Plaza é opção para final de semana de verão em São Paulo

Hotel conta com área de lazer e piscina perfeita para os dias mais quentes do ano

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes

Com a pandemia, paulistas encontraram novas formas de divertimento seguro. Um exemplo que conquistou famílias e casais de todo o estado é a estada em hotéis para um final de semana fora de casa. Entre as opções de hospedagem para esta finalidade na capital paulista, destaca-se o Transamerica Prime International Plaza pela excelente localização e por sua bela piscina, perfeita para os dias mais quentes.

O Transamerica Prime International Plaza possui suítes elegantes e confortáveis, com um ou dois dormitórios e metragens entre 28 m² e 54 m². Todas equipadas com cozinha americana (micro-ondas, cafeteira e frigobar), wi-fi, ar-condicionado, cofre individual e mesa de trabalho. Para momentos de lazer e descanso durante o verão, o hotel conta com um charmoso deck, piscina com cascata e espreguiçadeiras, que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da agitação da metrópole. Estão disponíveis também ducha circular, sala de repouso e moderna academia. 

 
Para viajantes foodies, o Transamerica Prime International Plaza também é o hotel ideal. Além do La Fortuna Ristorante, que serve buffets café da manhã, almoço e jantar à la carte, o hotel abriga o concorrido bar The View, com uma das melhores vistas panorâmicas da cidade e um cardápio recheado de drinks clássicos e pratos deliciosos. 
 
No momento, hotel e restaurantes operam em conformidade com as exigências dos órgãos de saúde e exigem uso de máscara. 
 
No site da Atlantica Hotels, nova administradora dos hotéis da Transamerica Hospitality Group, há promoções exclusivas para o verão e pacotes para o Transamerica Prime International Plaza. Outras informações estão disponíveis no site da Transamerica. 

Siga o Transamerica International Plaza no Instagram (@transamericainternational) e no Facebook (fb.com/ transamericainternational)!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia