18/01/2022 às 15h30min - Atualizada em 18/01/2022 às 21h41min

Unineves realiza colação de grau e anuncia alunos que serão efetivados nas clínicas e hospitais do Grupo Neves

Formandos são dos cursos de enfermagem, biomedicina, radiologia, estética e cosmética

SALA DA NOTÍCIA Assessoria Imprensa - Unineves
https://www.unineves.com.br/
Alessandro Potter
Aliando tradição à inovação, a Faculdade Unineves Santa Emília de Rodat realiza no dia 19 de janeiro a colação de grau dos concluintes 2021.2. . Este é o primeiro evento do tipo desde a junção com o Instituto D’Or. Os 150 formandos são dos cursos de enfermagem, biomedicina, radiologia, estética e cosmética. 

O evento presencial, a partir das 19 horas, acontece no Teatro Paulo Pontes e conta com os protocolos de saúde. Assim, cada formando pode levar um convidado. Para os demais amigos e familiares que desejam acompanhar a colação de grau, o evento tem transmissão online.


Durante o evento também acontece o anúncio dos alunos que serão efetivados pelo Grupo Neves para trabalhar nos hospitais e clínicas do grupo (Hospital Nossa Senhora das Neves, Clim Hospital, Laboratório Luppa, Centro de Diagnóstico por Imagem Neves Diagnóstica).

Para o diretor executivo do Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, Felipe Spinelli, o evento é a consagração dos esforços dos formandos. "Temos muito orgulho dos nossos alunos e da trajetória que cada um trilhou até este momento. Que o conhecimento adquirido seja ferramenta de transformação para toda sociedade. E esperamos que nossos alunos carreguem a chama do aprendizado constante ao longo da vida", disse.

O evento vai contar com a presença da direção da Faculdade Unineves e representantes do Grupo Neves e do Instituto D’Or.

Processo aberto para novos alunos

Está aberto o processo seletivo para matrículas no período 2022.1 na Faculdade Unineves Santa Emília de Rodat, empresa do Grupo Neves, associada à Rede D’Or. Os alunos podem escolher entre os cursos de Biomedicina, Enfermagem e Radiologia nas modalidades presencial e online. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição.

Todos os cursos são voltados para a prática e o aluno pode contar com a estrutura do Grupo Neves durante a formação. A faculdade dispõe de aulas práticas e ensino teórico focados na formação de novos profissionais da área de saúde.
 
O candidato pode ingressar na Unineves de quatro formas: através do processo seletivo da faculdade com a prova tradicional; com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); transferência de outra instituição de ensino; ou realizar o Vestibular para Graduados. Mais informações sobre as formas de ingresso você encontra pelo telefone (83) 99380-1187.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia