18/01/2022 às 13h14min - Atualizada em 18/01/2022 às 17h20min

Jornada acompanha agricultores ao redor do mundo e conta histórias inspiradoras

Iniciativa da Jacto, multinacional brasileira de soluções e equipamentos para agricultura, vai mostrar a rotina de produtores rurais e suas trajetórias de sucesso em diversos países.

DINO
http://www.jacto.com
Jornada conta histórias inspiradoras de sucesso no campo


Com a intenção de mostrar cases de sucesso do agronegócio e contar histórias inspiradoras de produtores rurais, a Jornada Jacto “Novos tempos, Novas soluções” parte para destinos internacionais em 2022 a fim de visitar agricultores em países onde a marca está presente contribuindo com a produção no campo.

Estão programadas visitas* em lavouras da Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru e Rússia para mostrar as rotinas dos produtores rurais nesses países, além de buscar e evidenciar boas práticas na agricultura.

“Para nós, que somos movidos pela agricultura, nada é mais recompensador do que conhecer histórias de sucesso no nosso meio, nos inspirar e compartilhar essas experiências de vida e trabalho para outros produtores. Neste ano, decidimos trilhar uma jornada diferente e vamos visitar outros países, levando ainda mais aprendizados e motivações multiculturais”, explica Lorenzo Padovano, especialista em publicidade e propaganda da Jacto.

Em formatos que abrangem filmes emocionantes, lives dinâmicas, álbum virtual e playlists personalizadas no Spotify, os episódios serão lançados ao longo do ano de 2022, dando sequência à jornada iniciada no Brasil, em 2021. O objetivo é compartilhar histórias de personagens reais do campo que chegaram lá, suas perspectivas e realidades sobre o uso de tecnologia, qualificação, responsabilidade, eficiência, produtividade, sustentabilidade e compromisso com o futuro da atividade agrícola.

“Queremos conectar as pessoas por meio dessas histórias motivadoras de sucesso nas lavouras, destacar o protagonismo do produtor rural e os desafios da agricultura mundial. Para tanto, continuamos no nosso propósito de evidenciar homens e mulheres do campo, pequenos ou grandes produtores que se baseiam em premissas como a digitalização, a eficiência e a produtividade no campo; a rastreabilidade da produção e a atenção para práticas e ações sustentáveis.” explica Wanderson Tosta, diretor de marketing da Jacto.

Uma jornada pelas lavouras de sucesso – Em 2021, no primeiro ano da Jornada Jacto, foram percorridos aproximadamente 20.977 quilômetros nas estradas do Brasil e Paraguai. Foram visitadas 43 cidades e entrevistados 17 clientes e mais familiares, amigos e parceiros, totalizando dezenas de horas gravadas com histórias emocionantes de agricultores e agricultoras que alcançaram o sucesso, apesar dos desafios e dificuldades.

Os episódios podem ser acompanhados pelas redes sociais da Jacto, como Facebook, Instagram e o YouTube, em diversas línguas.

*Obs. A equipe presente na jornada segue as medidas de segurança e orientações em relação ao coronavírus previstas pelos órgãos competentes e são submetidos a testes periódicos antes de seguir para novos roteiros. 

Onde acompanhar:

Jornada da Jacto: Novos tempos, novas soluções

YouTube: https://www.youtube.com/user/JactoAgricola

Site: www.jacto.com



Website: http://www.jacto.com
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia